A Polícia do Rio de Janeiro confirmou por volta das 17h desta quarta-feira (7) a prisão do goleiro Bruno. Ele se apresentou à Polinter, a divisão de capturas da polícia do Rio, localizada na zona norte da cidade. O amigo dele Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como Macarrão, suspeito de envolvimento na morte de Eliza Samudio, também se entregou à Polinter. Bruno chegou em uma Zafira prata e estava acompanhado do advogado Michel Assef Filho.
Por volta das 18h40, a polícia levava o goleiro à Divisão de Homicídios do Rio. No momento da saída, houve tumulto e um grupo de pessoas que se concentrava na porta da Polinter xingou o jogador do Flamengo.
Bruno foi indiciado como mandante do sequestro de sua ex-amante Eliza Samudio, segundo o chefe da Divisão de Homicídios do Rio, Felipe Ettore. O amigo de Bruno conhecido como Macarrão e o primo dele, o menor de 17 anos que confessou envolvimento no crime, vão responder por serem os executores do sequestro.
De acordo com Felipe Ettore, o adolescente disse em depoimento na última terça-feira (6) que Eliza foi estrangulada. O delegado não disse, contudo, qual seria a motivação do crime, alegando que as investigações ainda não foram concluídas.
Um comentário:
Se ficar comprovado que o golero Bruno comenteu este crime cruel, contra à jovem,ele deve pasasr muitos e muitos anos atrás das grades.!!!!!!!!
É à degradação do ser humano,meus DEUS do céu.
Postar um comentário