sábado, 31 de outubro de 2009

Denúncia - Caturama (BA): Abusos na Prefeitura.


Olá, Estou aqui para 'denunciar' os abusos na prefeitura de Caturama. Sai um prefeito e entra outro e os abusos continuam. Nos mandatos 2001/2004 e 2005/2008 foi o prefeito José Carlos Marques que abusava do poder....trabalhavam na prefeitura filho, filha, genro, etc....as escolas não tinham merenda, professores recebiam menos de 1 salário mínimo, alunos transportados em carros abertos, enfim, se eu for citar tudo não caberia em 10 páginas. Agora no mandato 2009/2012 entrou o prefeito da oposição Hugo Guedes Mendonça e as coisas continuam tanto quano estavam ou pior. O primo dele é secretário de finanças (porém fiquei sabendo q recebe 'por fora' que é para não descobrir), outro primo é secretário de eventos, as escolas não tem merenda, os professores recebem R$ 427,00 (menos de um salário mínimo), os outros funcionários estão três meses sem receber, ele não fica na cidade que é para não ser incomodado pelas pessoas (fica sempre numa cidade vizinha: Paramirim, em Vit. da Conquista, ou Salvador).....o vice-prefeito não pode resolver nada e nem o presidente da câmara...a cidade fica sem um responsável a semana inteira....ele só volta nos finais de semana. Eu sei que é preciso prova concreta para investigar, só que eu sou um simples cidadão e aqui no 'meio do mato' não temos voz ativa...os políticos fazem seus desmandos, porque não tem fiscalização, não tem a imprensa para denunciar/relatar os fatos. Um dia estava eu conversando com um vereador da oposição, e eu disse para ele: -'Fulano' e se eu for no fórum e denunciar? Ele me respondeu: -você vai perder seu tempo...infelizmente é assim...se você denunciar, o juiz é amigo ou muitas vezes parente do prefeito...os promotores são parentes, etc. E se não for parente nem amigo, ele será comprado...eu disse: -comprado? ele respondeu: - eu tô falando porque eu já vi prefeito comprando juiz.
Adriano.

215 comentários:

1 – 200 de 215   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

Isso vale também para munícipios como Rio do Pires, Botuporã, Macaúbas, Paramirim e tantos outros munícipios pequenos naquele interiorzão Norte e Nordeste.

Anônimo disse...

Queria saber como as contas destas prefeituras são aprovadas??
Cadê o TCU???
E a Promotoria??

Anônimo disse...

bom tudo que foi dito ai é verdade os governantes de brasilia tem que ficar de olhos abertos nessa cidade inclusive a imprensa para pegar todos eles

Anônimo disse...

caso como esse pode ser resolvido, bastando a populaçao fazer um baixo assinado pedindo a exonereção do cargo desde do verador até o prefeito e enviar para Brasilia ou entrar no site onde a prefeitura tem de prestar contas e fazer denuncias.

Anônimo disse...

estão roubando o dinheiro da prefeitura ,e ningem pode fazer nada !
QUEM DEVERIA PUNI-LO ,SÃO CUMPLICES !

Anônimo disse...

quem tem coragem de ''SALVAR''
CATURAMA ?

Anônimo disse...

Sou Marcio luz!!!
Acho certo o que o Adriano falou...Mais o culpado de tudo isso é o povo que escolhe e vai continuar escolhendo errado seus representantes, so acho errado da parte de Adriano uma coisa, se for o Adriano que to pensando ele trabalho no mandato de Zé Carlos uns 4 anos e nunca falou nada, como o Hugo assumiu e pois ele na rua, ele resolveu reclamar...Assim fica fácil de meter o pau!!!e desculpe de estiver errado

Anônimo disse...

concordo com o que Adriano falou só que no mandato agora do Hugo as coisas extrapolou. Tem gente roubando ai na cara escola não tem merenda salario de professor la em baixo. As vezes eu fico pensado Hugo ta certinho de mora fora... Deve ficar com vergonha das roubalheira

Anônimo disse...

Denuncias infundadas tem carater de vingança pessoal. O que disse sobre Hugo é mentira, ele reside em Caturama sim, bem diferente de José Carlos. Hugo não tem filha tesoureira nem genro secretario e isso de merenda e professor é a pior das mentiras. Provavelmente quem escreveu tal materia não é de Caturama, pois está falando da administração de José Carlos Marques como se fosse a de Hugo.

Anônimo disse...

Olha no mandato do zé carlos conhecido como zé promessa as coisas era bem diferente pra gente fazer um enzame era bem diferente, eles não deixavam nâo eles escolhiam agora no mandato de Hugo nâo todos sâo recebidos em hospitais e também na prefeitura, o prefeito hugo mendonça encontrou o municipio quebrado está melhorando agora, e daqui pra frente so melhorar, agora uma coisa o driano tem razão o prefeito tem que estiver ausente sempre na cidade e também no distrito De Feira Nova. outra coisa Hugo deve mandar o secretario de eventos embora que é uma merda em relação ao prefeito é um otimo prefeito não escolhe ninguém pra ajudar esse é o prefeito Hugo mendonça.

Anônimo disse...

ACHO HUGO UM PREFEITO DE CARATER ,POIS ELE TEM UM BOM CORACAO,CATURAMA ESTAVA NAS RUINAS, AOS POUCOS VEM MELHORANDO,NA AREA DA SAÚDE,CRECHES,SAINDO MUITAS OBRAS.
A COISA ESTA MELHORANDO ,MAS TEMOS QUE AJUDAR,PARA MELHORAR CADA VEZ MAIS,VALEU.

Anônimo disse...

esta chegando a proxima eleição hugo esta desaparecido vamos ver se ele vai apareçer,para pedir voto.fiqui sabendo que comprou apartamennto em salvador e no rio de janeiro onde mora hoje so vem em caturama uma vez por mêz.ta uma vergonha.

Anônimo disse...

TODO PREFEITO ROUBA TODO MUNDO SABE DISSO,SE NAO ROUBASSE NINGUEM QUERIA SER PREFEITO.
O ANTERIOR JOSÉ CARLOS,EXAGEIROU NA DOSE,A CIDADE FICOU 8 ANOS PARADA SEM NEM UMA OBRA.
HUGO VEM CONSEGUINDO MUITAS,O MUNICÍPIO E POBRE,TUDO É NA BASE DA PREFEITURA.
E PREFEITO NAO É PARA TA ANDANDO NA CASA DE NIMGUEM,E SIM NA CAPITAL ATRAZ DE OBRAS,SE NAO FOR ASSIM ,NAO RESOLVE PORRA NENHUMA,POR ISSO,ESTOU VENDO MUITAS OBRAS SENDO FEITAS E OUTRAS A CAMINHO,DEUS VAI AJUDAR QUE VENHA MUITO MAIS POR AI.
CATURAMA SE DEUS QUISER VAI MELHORAR...

Anônimo disse...

Kd as casas popular, a praca so ta fazendo pq a festa de sao sebastiao esta chegando e pq no ano q vem tem eleicao, mas o bambu vai por eles para correr. Hugo nunca mais.

Anônimo disse...

certamente disse....

calma cabudegas a coisa vai melhorar.
pior do que ta não fica...coloque o municipio na mão do tiririca...

PREFEITO É TUDO UMA MERDA SÓ...

FARINHA DA MESMA SACA...

VAMOS CRÊ QUE A COISA VAI MELHORAR...


ATÉ OUTUBRO PESSOAL...AOAOAOAOAOAO.

Anônimo disse...

vamos com Hugo de Novo sai fora bambu lascado..

Anônimo disse...

Olá estou pra declarar um noticiario calamentoso da prefeitura de caturama.
faço uma pergunta onde está essas obras q se fala o nosso companheiro, foi o pior preito q já hove na cidade caturama q nem a presença dele no municipio tem. houve uma uma festa de são sebastião ñ teve a presença dele, ele estava na casa do nosso companheiro na cidade vizinha e assim fica o tempo todo e os eleitores está penssando q está viajando e está escondido por perto. isso é prefeiro de assumir uma prefeitura. caturmama est´pa cada vez pra traz, pois o dinheiro é so pra comprar apartamento em lugares grande.
só digo uma coisa tem renascer caturma com o dotor pra tentar conscertar os estragos desse municipio.
muito obrigado

Anônimo disse...

Olá...
Infelizmente são tantas atrocidades que acontece nesta pequena cidade, respondendo tudo que foi dito, eu digo que não existe candidato perfeito,mas, tem sim aquele que faz muito pelo municipio, assim como tem aquele que só sabe passar a mão e desmantelar tudo. O José carlos foi sim um ótimo prefeito e é claro que teve seus defeitos, mas as suas qualidades superou-o, e venho a lamentar porque em seus dois mandatos, teve que perder muito tempo defendendo da oposição que não o deixava trabalhar , só movendo processos para cassar seu mandato, pois não se contentava com a derrota...E em 2009 passou a prefeitura para o tal HUGO que entrou só desmantelando,caturama freveu de pessoas quebrando a cidade e fazendo de novo, mas cá entre nós ....Foi igual fogo em palha de milho... e desde então começõu virar tudo pelo avesso....nunca que se pode dizer que caturama tem prefeito...Prefeito?? que só fica viajando de mentira pra esconder do povo, e quando vem na prefeitura entra e sái pelos fundos, já tem quase um mandato completo e nunca se ve ele em lugar nenhum,aconteça o que acontecer que esse tal prefeito não aparece, e para não ficar tão chato manda como representante o chefe do gabinete.."""e ainda diz ele veio representando o prefeito,,,pois ele ta viajando...KKKK.....aposto que Hugo não conheçe o municipio..Agora "Paramirim, Salvador e mais alguns lugares por aí....ele deve saber de cor e salteado tudo o que acontece por lá.
E ainda tem gente dizendo que caturama renasceu...
Renascer???? só se for em 2013 com um novo prefeito...
Ate as festas já não é tão animada como antes...Ate hoje as obras que dizem que esse tal prefeito fez foi desmantelar o que já tava feito, pra enganar os bestas e dizer que tá trabalhando...só sabem é fazer fuá ,, mas como diz o ditado: muito trovão é sinal de pouca chuva.teve um tal projeto das casas populares do governo, que fizeram uma farra que parecia que tava construindo o paraíso, mas a chuva passou e a trovoada acabou...até hoje ñ vi nada feito além dos montes de areia, que já tá é desmoronando tudo...
há tinha me esquecido da estrada que liga Caturama a Feira- Nova e a Rio do pires que dá desgosto passar por ela, de ano em ano quando resolve fazer, coloca a maquina, mas fica é pior, pois ñ sabe trabalhar...
há já cansei e não dá pra falar tudo.. porque senao vou ter que passar dias e dias....
Só digo que Caturama está igual o planeta terra "pedindo socorro" seu estado é de pura calmidade, só espero que esse tal prefeito não façã de novo seu joguinho sujo e baixo, para tentar se reeleger..faz até vergonha relatar a sujeira da politica de caturama...
os cidadaos caturamenses devem pensar muito bem antes de escolher o candidadto para votar, porque se este atual continuar e ficar mais quatro anos. Pobre caturama ninguem mais vai conseguir salvar...

Anônimo disse...

TA AI UM NOVO CANDIDATO,CHAMADO BAMBU LASCADO, O PROPRIO NOME JÁ DIZ TUDO,PENSA QUE VAI GANHAR, MAS O POVO DE CATURAMA NAO SE FAZ DE BESTA,POIS O BAMBU É O PIOR LADRAO QUE O POVO JA TA VENDO .
ACABOU COM IBIPITANGA ,AGORA QUER TENTAR EM CATURAMA.
NAO PENSA QUE O POVO NAO SABE QUE ELE QUER GANHAR A ELEICAO PARA PEGAR TUDO PARA ELE,SIM,ELE NAO CONTENTA COM POUCO ,FICA AI UM AVISO PARA TODOS OS INTERNALTAS...VALEU.

Anônimo disse...

Bambu Lascado vai sim salvar Caturama desses mamoninhas sem carater que ganha a politica atraves de fraudes....de jogo sujo...Bambu vai conseguir colocar essa cidade pra frente...e ladrao que vejo por aí é esse prefeitinho sem prestígio, que antes de ganhar a eleição vivia as custas da sociedade....
cuidado caturamenses com promessas falsas ....vai uma alerta para os bambus.....fica de olho nessa gatos mamoninhas pois são surdinos......
mas tem gente esperta que conhece os podres e podem fazer o que quiserem porque dessa vez o bambu lascado vai salvar CATURAMA!!!!!

Anônimo disse...

SALVAR? PAGANDO 20 REAIS POR DIA,COMO ELE PAGA NA CERAMICA,E SE QUIZER,SE NAO DE O FORA.QUE HUMANIDADE NAO? ISSO É UMA VERGONHA,TODOS DE IBIPITANGA SABI QUEM É ELE,NEM PRECISOU SER PREFEITO DE LA NAO,ENCOSTOU COM O PREFEITO,E JA FOI LOGO ROUBANDO TUDO,SO TEM MUITOS BESTAS DE CATURAMA QUE PENSA, SE ELE GANHAR ELE ME AJUDA, CUIDADO,POIS GARANTO QUE NAO SAI NADA PARA NINGUEM TUDO É PARA ELES, POIS QUANTO MAIS TEM MAS QUER TER ,NAO LIGA PARA NINGUEM QUE OS OUTROS MORRAM ...

Anônimo disse...

RESUMO:medicina,nossa ...posto de gasolina,nosso ... farmacia,temos ...ceramica,temos. material de construcao ,temos tudo. ...casambas,umas dez...auto pecas ,temos...e muito mais.
QUEM QUIZER TRABALHAR A 20 REAIS O DIA PODEMOS ARRUMAR ALGUMAS VAGAS;POIS NAO PRECISAMOS DE MAIS NADA,TUDO DE CATURAMA O DO GRUPO MARTINS,VALEU TROCHAS VATE EM NOIS.

Anônimo disse...

FOI APROVADO A LEI DA FICHA LIMPA QUERO VER O QUE OS BAMBU VAI FAZER, POIS O NOME TA SUJO ATE A BOCA,É ROUBO DEMAIS,OLHA QUE NUNCA FOI PREFEITO,COITADO DE CATURAMA COM UM CRAPULA DESSE,ISSO É UMA VERGONHA,FOI CHUTADO DE IBIPITANGA,O NOME TA NA PRIMEIRA PAGINA DO DIARIO OFOCIAL DE MACAÚBAS,SO ROUBO NO HOSPITAL O NOME DELE TA LONGE,AGORA ME DA ATE VONTADE DE RIR QUER SER O PREFEITO DE CATURAMA,COMO ELE MESMO DISSE,NAO PRECISO SER PREFEITO,TENHO DEMAIS,QUERO SO ROUBAR PARA CONSEGUIR MAIS AINDA DO QUE TENHO, CATURAMA QUE SE FERRE...

Anônimo disse...

FOI APROVADO A LEI DA FICHA LIMPA QUERO VER O QUE OS BAMBU VAI FAZER, POIS O NOME TA SUJO ATE A BOCA,É ROUBO DEMAIS,OLHA QUE NUNCA FOI PREFEITO,COITADO DE CATURAMA COM UM CRAPULA DESSE,ISSO É UMA VERGONHA,FOI CHUTADO DE IBIPITANGA,O NOME TA NA PRIMEIRA PAGINA DO DIARIO OFOCIAL DE MACAÚBAS,SO ROUBO NO HOSPITAL O NOME DELE TA LONGE,AGORA ME DA ATE VONTADE DE RIR QUER SER O PREFEITO DE CATURAMA,COMO ELE MESMO DISSE,NAO PRECISO SER PREFEITO,TENHO DEMAIS,QUERO SO ROUBAR PARA CONSEGUIR MAIS AINDA DO QUE TENHO, CATURAMA QUE SE FERRE...

Anônimo disse...

Que vergonha gente,os bambus falarem que hugo nao fez nada isso é ser um politico sem coracao,ele fez ate demais, caturama éum municipio pobre,mesmo assim ele esta dando a volta por cima,seu josé carlos que deixou o municipio na merda,precisando começar tudo de novo,esse sim é o mau,como ja vi ele mesmo dizer ,vai trabalhar tropa de vagabundas,ninguem entrava na casa dele nao era totalmente fechada,ja com hugo nao e aberta para todo mundo,antes dele ganhar e agora depois que ele ganhou,posso dizer que nunca fechou ,isso eu garanto todo mundo da para ver nunca fechou, ja os banbuzeiros nunca abriu nem abre as portas para ninguem,nao da nada para ninguem é como diz mao fechada,so sabe aproveitar do povo pagando 20 reais por dia, é tanta a prova que ninguem quer trabalhar mais com eles estar colocando todos eles no pau,que tipo de gente e esse,ainda é bem que todo mundo ja conhece,nao precisa nem falar,ja estao com o bolso cheio e querem mais,querem roubar do povo,como ja vi eles falando,que nao precisao de prefeitura,pois tem demais e so querem comer o restante da prefeitura e deixar o povo sem nada, quer comer tudo,mas nao vai conseguir nao,meus bambus DEUS é mais,e nao vai deixar o povo sofrer,entao voces vao ver.
outra coisa quando josé carlos estavam contra eles ,ele nao valia nada,falava merda deles,tambem falavam menda de jose carlos,como eles mesmos falaram,que ele nao era coisa que presta,que passou 8 anos e nao fez nada,nao tem como nem falar,que o povo ta vendo, ou seja viu realmente nao fez nada ,falo de novo nada,e hoje jose carlos e que é o bom para ele,que vergonha,o que o dinheiro nao faz ne,pagando ze carlos todo mes para ficar com ele,se nao pagar chuta o pe neles,essa semana´,pessoas ouviram dizer que pensava que o povo de bio era gente , que sabia fazer politica, mais estava enganado ,sao uns merdas,que vergonha em bambus,nem para fazer politica nao serve que vergonha...
eles sao brigadores,qualquer coisa chutao o pé na bunda dos outros.

Anônimo disse...

Que vergonha gente,os bambus falarem que hugo nao fez nada isso é ser um politico sem coracao,ele fez ate demais, caturama éum municipio pobre,mesmo assim ele esta dando a volta por cima,seu josé carlos que deixou o municipio na merda,precisando começar tudo de novo,esse sim é o mau,como ja vi ele mesmo dizer ,vai trabalhar tropa de vagabundas,ninguem entrava na casa dele nao era totalmente fechada,ja com hugo nao e aberta para todo mundo,antes dele ganhar e agora depois que ele ganhou,posso dizer que nunca fechou ,isso eu garanto todo mundo da para ver nunca fechou, ja os banbuzeiros nunca abriu nem abre as portas para ninguem,nao da nada para ninguem é como diz mao fechada,so sabe aproveitar do povo pagando 20 reais por dia, é tanta a prova que ninguem quer trabalhar mais com eles estar colocando todos eles no pau,que tipo de gente e esse,ainda é bem que todo mundo ja conhece,nao precisa nem falar,ja estao com o bolso cheio e querem mais,querem roubar do povo,como ja vi eles falando,que nao precisao de prefeitura,pois tem demais e so querem comer o restante da prefeitura e deixar o povo sem nada, quer comer tudo,mas nao vai conseguir nao,meus bambus DEUS é mais,e nao vai deixar o povo sofrer,entao voces vao ver.
outra coisa quando josé carlos estavam contra eles ,ele nao valia nada,falava merda deles,tambem falavam menda de jose carlos,como eles mesmos falaram,que ele nao era coisa que presta,que passou 8 anos e nao fez nada,nao tem como nem falar,que o povo ta vendo, ou seja viu realmente nao fez nada ,falo de novo nada,e hoje jose carlos e que é o bom para ele,que vergonha,o que o dinheiro nao faz ne,pagando ze carlos todo mes para ficar com ele,se nao pagar chuta o pe neles,essa semana´,pessoas ouviram dizer que pensava que o povo de bio era gente , que sabia fazer politica, mais estava enganado ,sao uns merdas,que vergonha em bambus,nem para fazer politica nao serve que vergonha...
eles sao brigadores,qualquer coisa chutao o pé na bunda dos outros.

Anônimo disse...

queta gente com esse DR Dedê esse filho de Bio so quer pra ele . so visa eles se ganhar vai fikar bilionario quem sabe disso é povo de Ibipitanga e a ficha limpa ta ai, ja mandou zé carlos ir embora agora eles estão na mira da justica filho de bio coisa ruim;;;

Anônimo disse...

queta gente com esse DR Dedê esse filho de Bio so quer pra ele . so visa eles se ganhar vai fikar bilionario quem sabe disso é povo de Ibipitanga e a ficha limpa ta ai, ja mandou zé carlos ir embora agora eles estão na mira da justica filho de bio coisa ruim;;;

Anônimo disse...

O atual prefeito do município de Caturama, Hugo Mendonça, vem se notabilizando na vida pública como um gestor sensível ao sofrimento dos seus irmãos nordestinos, ganha destaque como o prefeito que cuida muito bem da área social, estando presente e sempre pronto à colaborar para a diminuição das desigualdades entre as famílias. Isso é real e é facilmente comprovado por qualquer cidadão caturamense.
Ao contrário do que alguns opositores pregam, Hugo, nunca se descuidou durante esse período, em dotar o município de obras importantes que irão alavancar o desenvolvimento. Estas obras somente não aconteceram antes, porque desde 1.º de janeiro quando Hugo assumiu, o município se encontrava inadimplente, sem condições portanto de firmar convênios. Somente no final do ano passado, o prefeito conseguiu colocar Caturama como adimplente e assim, conseguiu iniciar as parcerias que trarão grandes benefícios para esta população que tanto necessita.
Mesmo com dificuldades foram realizadas obras de abastecimento de água, reforma e conservação de estradas, incontáveis melhorias na saúde, na educação, enfim, o gestor vem provando que é possível se realizar grandes e importantes obras de infra-estrutura, sem se descuidar da área social que é disparadamente a mais necessitada nesse nosso sertão carente.
é Hugo Mendonça e Hélio Da Mata...
Adeus filho de Biu
é Nois de novo essa vai ser com mil e duzentos de frente..

Anônimo disse...

Cade a inteligencia de voces moradores de CATURAMA. voces sabem o que quer dizer a palavra POLITICA
acho que não, são todos uns idiotas. POLITICA é uma pratica Linda de pessoas de carater, fazer politica é fazer valer seus diretos, regidos pela Lei Magna do Pais, voces conhecem "A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA", foi um politico de cater que fez, dai neste Pais nao se pratica POLITICA só POLITICAGEM, Hugo,Zé Carlos,Dede, Walter, Salomao, sao farinha do mesmo saco, mas eles nao são esrrados, nos somos porque damos a eles o PODER. Zé Carlos Homem como dizem de fora,mas foi o inicio de tudo na politica de Caturama, junto veio Salomaão o disciplo, tambem Walter bom samaritano, Hugo filho da terra, salvador e por ultimo Dede este esta chegando vem como vilão por uma pessima administração d Hugo, todos como mesmo proposito adivinha. Idiota somos nos. Porque não brigamos por estabilidade de emprego, por melhorias tantas, falem gritem,denuncie. Antes Zé Carlos tinha os parentes na Prefeitura e hoje. tem quantos de hugo. Quantos pessoas de fora tem ho0je na Prefeitura varias,inclusive o mais escolado de todos JOAO TRINDADE,que continuou e hugo aceitou.....e ai vai depois falo mas.....

Anônimo disse...

Juro que não entendo tamanha perseguição com a atual administração do prefeito Hugo que vem desempenhando um excelente trabalho na nossa amada Caturama. Hugo sempre foi um homem focado na opulação mais humilde e não só agora como prefeito. Desde sempre, quando comerciante em Conquista sempre ajudou a população prestando acolhimento em sua residência e toda a assistencia médica e outras mais. A cidade de Caturama está cheia de obras em andamento. As pessoas falam que só estão acontecendo no 3 ano do mandato, mas desconhecem que para comecar a fazer demora pra aprovar projetos, e liberar verbas. Nada mais justo deixa-lo terminar o que comecou por nossa cidade que tanto amamos

Anônimo disse...

Vc que disse que vc vao ganhar essa com mais de 1.200 de frente, vc topo apostar quanto, Dr Claunilton vai por vc para sumir de Caturama, coitado de Hugo e Toe de Alipio vai sumir do mapa, Hugo ja ta dizendo que ta com o coração franco vai ser agora que ele vai te um ataque cardiaco com a frente de bambu.........

povo de Caturama disse...

eu aposto até julho desse ano dede desiste de ser candidato pq tem dor de gastar.. é mao de vaca, domingo de pascoa hugo vai por duas mil pessoas em rio do pires é mais de 1000 de frente .. sai fora DEDE se nao o posto de gasolina vai qwbrar até a farmacia ja deu pra outras pessoas tomar conta pra nao dar remedio o povo e qwer ser prefeito um homem desse.. é coisa ruim de mais.

Anônimo disse...

Gostaria de saber quando foi que Dede e sua família abriu sua casa para quem quer que seja...tratam as pessoas com desdem e humilhação. e agora querem ser candidato, não ganha nem pra vereador. Só tem um murmurinho porque esta semdo apoiado por Ze Carlos que este inclusive nem candidato pode ser, pois está INALEGIVEL, assim como Salomão na passada. Enganou todo mundo até o instante da urna ao digitar o numero é aparecer sua esposa. MAFIA PURA!

Anônimo disse...

Hugo é um homem do povo, simples e de 'coração franco' como o anonimo disse acima, desejando um infato ao próximo acabou se confundindo com as palavras. Sumir do mapa é algo muito sério de se dizer, será que bambu não tem competencia pra concorrer de maneira limpa e democratica ao invez de ameaçar sumir com o prefeito...isso é crime...mas disso vcs estendem bem

Anônimo disse...

Como saiu nos jornais e mídia>
Um levantamento feito por leitores do Bahia Notícias constatou que, em Macaúbas, no sudoeste baiano, 60% de todos os recursos da União repassados ao Hospital Regional do município no mês de julho foram pagos a apenas 12 médicos plantonistas. Dos R$ 472.796,68 destinados pelo Fundo Nacional de Saúde ao “teto municipal da média e alta complexidade ambulatorial e hospitalar”, R$ 284.270,00 foram destinados aos profissionais. Todos os 12 foram contratados por inexigibilidade de licitação, de acordo com a edição 571 do Diário Oficial do Município, de 14 de setembro. Dentre os médicos, um clínico e cirurgião geral, Claunilton Figueiredo Martins, recebeu R$ 37.450,00 para trabalhar, conforme o Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), por 14 horas

IMAGINEM SÓ O QUE VÃO FAZER COM A VERBA DE CATURAMA> 100% para eles

povao DE Caturama disse...

nem candidato a vice prefeito dede tem, o povo de ibipitanga ja sabe de tudo, deram um glpe la e qwer dar golpes em Caturama, o povo ta esperto. é mil de frente...
a farmacia ja deu pra outras pessoas até o posto vai dar so espera pra ver.. é HUGO de NOVO..
na pesquisa deu mais de mais de mil.

povao DE Caturama disse...

nem candidato a vice prefeito dede tem, o povo de ibipitanga ja sabe de tudo, deram um glpe la e qwer dar golpes em Caturama, o povo ta esperto. é mil de frente...
a farmacia ja deu pra outras pessoas até o posto vai dar so espera pra ver.. é HUGO de NOVO..
na pesquisa deu mais de mais de mil.

Anônimo disse...

eu nunca vi gente igual de domingo de pascoa, nossa essa vai ser igual a politica passada. como um prefeito ponhe 3 MIL pessoas num domingo de pascoa em rio do pires,ta de parabéns HUGO, so esperar 3 de outro para ser reeleito,... sai fora dedê enquanto é tempo.. Commo você quer candidato se nâo tem votos. E até la vai virar gente, sai fora dedê se nâo o pçovo vai acabar com seu posto.. é nóis é nóis de novo agora é nóis de novo...

Anônimo disse...

eu nunca vi gente igual de domingo de pascoa, nossa essa vai ser igual a politica passada. como um prefeito ponhe 3 MIL pessoas num domingo de pascoa em rio do pires,ta de parabéns HUGO, so esperar 3 de outro para ser reeleito,... sai fora dedê enquanto é tempo.. Commo você quer candidato se nâo tem votos. E até la vai virar gente, sai fora dedê se nâo o pçovo vai acabar com seu posto.. é nóis é nóis de novo agora é nóis de novo...

Anônimo disse...

eu nunca vi gente igual de domingo de pascoa, nossa essa vai ser igual a politica passada. como um prefeito ponhe 3 MIL pessoas num domingo de pascoa em rio do pires,ta de parabéns HUGO, so esperar 3 de outro para ser reeleito,... sai fora dedê enquanto é tempo.. Commo você quer candidato se nâo tem votos. E até la vai virar gente, sai fora dedê se nâo o pçovo vai acabar com seu posto.. é nóis é nóis de novo agora é nóis de novo...

Anônimo disse...

Isso tudo é dor de cotovelo... é tanta ki o candidato seu nem entrou.
i para amenizar a dor da derrota fica destruindo caturama na NET,,. se não gostou sai então!

Anônimo disse...

Vixee é duroo.... que baixaria isso.é pra pessoas ki nã tem nada á fazer...oow meu deus, se quieser trabalho é so vir aki e começar á capinar ums matoo ki tem akii.. vai ser melhor do que fika falando mal dos outros, isso é gente sem classe, sem moral seja la quem for... I so pra vc saber....i fcar mais nervoso.. AGORA É NOIS DE NOVO!

Anônimo disse...

QUE VERGONHA DEDE,PENSEI QUE VOCE ERA MELHOR UM POUCO,MAS ME ENGANEI.
O POVO ESTA METENDO A BOCA EM VOCE,ATE O PROPRIO ZE CARLOS JA DISSE QUE VOCES NAO SABEM FAZER POLITICA,QUE ESTA ACABANDO COM O ELEITORADO DELE;AINDA E BEM QUE ELE GANHA PARA FICAR DO SEU LADO,E O POVO DELE SO FICA CHUPANDO O DEDO,.
SOLTA DINHEIRO RAPAZ,PARA DE FICAR COMPRANDO CARRO TODA A SEMANA ,TODO MUNDO SABEM QUE VOCES SAO MILIONARIOS,DE SEU DINHEIRO PARA O POVO,LIBERE GOSOLINA PARA OS MENINOS QUEMAREM ELA NA RUA,LIGUE AS LIZES DO POSTO A NOITE NAO PRECISA FICAR DISFARÇANDO NAO,PORQUE ESTA UMA VERDADEIRA ESCURIDAO,LIBEREM A FARMACIA PARA SEU POVO,MAS DE REMEDIO DE VERDADE NAO DIPIRONA PARA NAO GASTAR,ISSO PODE MATAR O POVO.
ENTAO FIQUEM VOCES SABENDO QUE NINGUEM VAI MEDIR ESFORÇOS PARA AJUDAR HUGO,POIS ELE É O CARA .
ENTAO GALERA...AGORA É NOIS DE NOVO. VALEU.......

Anônimo disse...

DOMINGO DE PASCOA DEU PRA SENTIR UM POUCO DA PRESSAO,OLHA QUE NAO FOI NEM A METADE,SE QUISER MAIS;AGENTE DOBRA,É SO PEDIR,TANTO OS CARRO,MOTOS QUANTO,O NUMERO DE PESSOAS,VALEU.

Anônimo disse...

NAO SUBESTIME A INTELIGENCIA DO POVO DE CATURAMA, SAO OS ELEITORES QUEM COLOCA OS REPRESENTANTES NO PODER, ESTES POLITICOS SAO NOSSOS EMPREGADOS HUGO MENDONÇA ATUAL PREFEITO É NOSSO EMPREGADO TEMPORARIO MAS É, E ELE FICA AI ATE QUANDO QUISERMOS, ELES NAO SÃO DONOS DO PODER. FALAR EM PODER CADE O BICHA DO WALTER, SO ENCHENDO A CARA, HA UNS DIAS ATRAS ESTAVA ACABANDO COM HUGO HOJE CHUPA O SACO O QUE FOI? E O VICE? PERDEU PRA HELIO DA MATA, ESTE SE FERROU, GANHOU QUANTO HELIO? POLITICO SAFADO. ESTAMOS DE OLHO HUGO ESTA OFERECENDO EMPREGO PRO BESTAS AS VESPERAS E OS IDIOTAS ACEITAM SE DE VALOR ELEITOR. VOLTO OUTRO DIA PRA DENUNCIAR.......

Anônimo disse...

isso e coisa de antônio leão, o pior cadela que tem na cidade, ele poderia é fazer como os outro secretários, começar a roubar, fica puxando o saco desse prefeito idiota e fica ai. e só mais alguns meses, comece a roubar besta, pq se ta dentro! agente arranca

Anônimo disse...

Hugo é um excelente prefeito, e um homem muito digno e trabalhador. Merece mais um mandato pra continuar os trabalhos e projetos em andamento. Boa sorte Hugo, Deus irá continuar lhe dando bençãos, pois vc é merecedor.

Anônimo disse...

Devo a vida do meu filho a generosidade de Hugo. Sou de Vitória da Conquista e há mais de 15 anos ele pagou cirurgias e tratamento que era imprescendivel pra sobrevivencia do meu filho. Detalhe> ele nem candidato era, isso só demostra que ele tem um coração bom e merece estar onde chegou. Saúde e sucesso que o que eu desejo a ele sempre em minhas orações.

Anônimo disse...

ESTOU AQUI EM SAO PAULO,OUVI MUITO FALAREM MAL DO PREFEITO ATUAL HUGO,FUI AI VER MEUS PAIS E RESTANTE DE FAMILIARES,QUANDO CHEGEI EM CATURAMA PENSEI QUE ESTAVA DE MAL PARA PIOR,MAIS NAO ,FIQUEI ADMIRADO, A CIDADE MUDOU PARA MELHOR ,CHEGUEI PARA FAZER UM EXAME E CONSTATEI QUE O HOSPITAL ESTA MUITO BOM,COLOCOU AGUA EM MINHA REGIAO,AGUA TRATADA,ASSIM COMO EM OUTRAS REGIOES,CHEGEI NA PRACA DA MATRIZ,HAVIA DERRUBADO A PRACA NO,MAIS FEZ OUTRA NOVINHA,QUE COISA BOA,NAO CONHECO MAIS FALARAM-ME QUE ELE FEZ UMA ESTRADA,CRUZANDO UMA SERRA,NA TELHA ,COISA QUE TODOS OS PREFEITOS TENTARAM,MAS NINGUEM CONSEGUIO FAZER OU SEJA NAO TEVE CORAGEM,O HUGO COLOCOU MAQUINARIOS, SOUTOU SETENAS DE DINAMITES, A ESTRADA ESTA PRONTA,QUE PREFEITO BOM,QUADRA POLIESPORTIVA PARA A CIDADE,UNIDADE DE PRO INFANCIA,A CRECHE COM 40X70 MEDIDA, NO TOTAL DE 2.800 METROS QUADRADOS,QUE OBRA EXELENTE PARA NOSSAS CRIANCAS,ATERRO DE UM RIO VELHO, QUANDO ESTAVA AI VI MUITAS I MUITAS CASSAMBAS DE DE TERRA,E UMA MAQUINA MUITO GRANDE,ESTAVA FAZENDO UM SERVICO EXELENTE CUIDADO DA SAUDE DO POVO CATURAMENSE , REDE DE ESGOTO PARA A CIDADE COM TRATAMENTO TOTAL,COISA BOA ,BOM PREFEITO.
HA FEQUEI SABENDO QUE O DEDE FEZ DE TUDO PARA IMPEDIR QUE O ESGOTO E A PRACA FOSSE FEITA,ENTAO COMO UM CARA DESSE QUER SE CANDIDATO A PREFEITO,CATURAMENSE ISSO ´´E UMA VERGONHA .
EU NAO IA SAIR DAQUI PARA VOTAR NAO MAIS AGORA RESOLVI,NEM SE DESCONTA DE MEU SALARIO,MAS CATURAMENSES PODE TER SERTEZA QUE VOU AI AJUDAR O HUGO A SER REELEITO,PORQUE ESSE TEM CARATER, ESTOU FAZENDO POLITICA PARA O HUGO ,MESMO ELE DOENTE TEM SIM CAPACIDADE,DE AJUDAR O POVO,COISA QUE NINGUEM FEZ ELE FAZ,O CARA TEM CARACAO,TEM CARATER .
SIM GENTE ZE CARLOS DEIXOU A PREFEITURA NAS RUINAS HUGO TEVE QUE PAGAR SUAS CONTAS,AGORA ELE COMERCAR A TRABALHAR,VAMOS DEIXAR ELE NO PODER QUE AGORA VAI SER MELHOR AINDA.
ABRAÇOS BAHIA TUDO DE BOM,ENCONTRAMOS NA ELEICAO , ATE LA VALEU....

Anônimo disse...

Quem fala mal de Hugo é porque ou não o conhece ou não é de Caturama, pois é o melhor prefeito que ja teve em nossa cidade. Sem dúvida será reeleito pois é mais que merecido.

Anônimo disse...

PEPE PARE DE FALAR MAL DE DR.WALTER,POIS ELE É UMA EXELENTE PESSOA,SO PORQUE ELE NAO QUIS FICAR DO SEU LADO,VOCES QUEREM FALAR MAL DELE.
MEDICO REQUISITADO POR TODOS,ELE VAI CUIDAR DO HOSPITAL DE NOSSA CATURAMA DA MELHOR MANEIRA POSSIVEL,NAO FAZER COMO VOCES EM MACAÚBAS E IBIPITANGA,CUIDADO QUE O PESSOAL LA NAO ESTA DE BEM COM VOCES NAO,AGORA QUER VIM PARA CATURAMA,AQUI NINGUEM ACEITA LADRAO NAO .

A FINAL DE CONTAS CUIDADO,COM O QUE VOCE FALA DE DR.WALTER,POIS PENSA QUE EU NAO VI VOCE ESPERANDO A EX DE ZE DE LIA,NA RODOVIARIA NAO? LEVANDO ELA PARA PARAMIRIM,PARE DE MARCAR ENCONTRO COM ELA AS ESCURAS LEVANDO PARA COMER LONGE,POIS SUA MULHER PODE DESCOBRIR .
CUIDADO COM O QUE DIZ,SENAO,SEU NOME PODE SUJAR VIU!!!

Anônimo disse...

Ave maria gente o nome do candidato bambu esta mais sujo do que pau de galinheiro.ummmmmm,ta fedendo longe.

Anônimo disse...

So se PEPEM for besta achar uma gostosa daquela e nao comer,a se fosse eu mandaria a vara nela tambem,entao aproveita come ela colega nao da mole nao BAMBUZAO, É NOIS.

Anônimo disse...

Gente quem é PEMPEM, DEDE???!!! to boiando. Já foram vereadores? ganharam ou fizeram algo pra cidade???!!! Então NUM CONHEÇO não voto!

Anônimo disse...

É HUGO novamente com a força e o apoio do povo, porque de povo ele entende muito bem. Diferente de Dede que só olha os outros por baixo e sua familha HUMILHA e debocha da população carente. Pronto falei...e olha que sou funcionária deles, falo por conhecimento de causa. Fingem ser aquilo que não é

Anônimo disse...

Sou funcionario de DEDE trabalho na ceramica, mas nos humilha tanto eu falo que voto nele mas eu voto uma porra, Biu so falta nos matar no servico, como uns homem quer ser candidato a prefeito. olha de 100% dos funcionarios dele na ceramica se votar é 10%. Fica ai troxa de de Biu vou votar no seu filho, falo que eu voto, mas voto uma porra,eu quero Hugo porque ali é homem do bem,desiste bestao se nâo o teu posto vai quebrar..

Anônimo disse...

PARA O BEM DO POVO,COM A FORÇA DO POVO; É NOIS DE NOVO.

Anônimo disse...

Este comentario da ex de Ze de Lia e serio, ela eu sei que nao e de merda nenhuma conheco homem casado aqui que comia ela quando tava com Ze, imagine agora que esta solteira dizem as linguas que quem come ela em Tanque Novo e Jean de Ze Carlos o cumedor hahahaha, feio em moca....e vc ze o que diz....

vamos deixar a vida particular dos outros e voltar para politica...
O povo revoltou queria HUGO na Prefeitura tenho a impressao que achavam que era DEUS ia fazer milagre, qual o milagre esperado? mendonca fazendo milagre? achavam que HUgo ia botar todo mundo que votou nele com emprego e bons salarios isso e sonho de todo eleitor, caia na real todo politico e tapeador e qualqeu um que entrar no poder principalmente os mortos de fome so quer comer, mesmo sendo um de nos, e quem nao quer nao e mesmo somos seres humanos, pra que ficar falando mal, nao vamos resolver... HUgo esta a 4 anos o que fez nada se ficar mais 4 o que vai fazer nada como vai sair vai so fazer o dele e o de LEGO tambem ficam pra poucos otarios hahahhah

Anônimo disse...

esse povo acha que prefeitura é instituição filantropica é....lugar do prefeito é em brasilia pleiteando apoio em projetos pra cidade. Para a cidade crescer, vamos cuidar da nossas vidas ao inves de ficar difamando os outros. E para os desavisados é HUGO de novo!

Anônimo disse...

Voce e otario mesmo lugar de PREFEITO e no municipio na Prefeitura cumprindo horario e atendendo o cidadao ele e nossso empregado pagamos pra ele trabalhar o salario dele e de todos os politicos somos nos que pagamos ou vc nao sabe nada de politica deve ser por isso que vota em HUGO os anafalbetos politicos esses sao os eleitores dele. Os merdas dos vereadores que nao fazem nada so dizem amem, sabe o que deviamos fazer uma campanha NAO VOTE EM VEREADOR, talvez assim eles aprendiam procuravam pelo menos estudar o que e politica e pra que servem os politicos nao e mesmo ........

Anônimo disse...

todos os comentários estão para mim classificados em zero, como educadora estou envergonhada com tanta baixarias.E de ser filha dessa terra. Vida cada uma tem a sua. Cuide bem da sua e tenta ser feliz. Isso esta valendo para quem esta postando esses comentários.

Anônimo disse...

Sera que esta ultima ai tem rabo preso, ter dignidade nao é defeito pelo contrario, nao é sair por ai fazendo o que tem vontade não e o respeito fica onde, todos nos meremos ser respeitado, temos sim que dar satisfação a sociedade desde que estamos fazendo coisas que envolve ou prejudique outras pessoas, se vc é assim só podia ser de Caturama mesmo.....e votar pra HUGO hahnaha...

Anônimo disse...

Dede me deu tudo, trabalho na ceramica, mas nao voto nele..

Anônimo disse...

gente nao tem boca nao.
até em caturama fala mal de Dede pq eles so querem para ele..
na outras regiao so dar hugo..
nem vice prefeito ele tem..

Anônimo disse...

sem dúvida, pelo trabalho que vem desenvolvendo é Hugo novamente. Quem sabe quando Dede tornar-se mais HUMANO e HUMILDE poderia estar no pareo com Hugo. Mas ainda falta muito pra isso...

Anônimo disse...

é Hugo sem dúvida! Sou funcionário da ceramica e na sua maioria vão votar em Hugo, porque a democracia difere da subordinação!!!

Anônimo disse...

é Hugo..

Anônimo disse...

BAMBU JA NASCEU LASCADO,É HUGO MESMO GENTE PODE CRE,EM TODAS AS CIDADES QUE VOU SO FALA BEM DE HUGO,E EM TODO O MUNICIPIO DE CATURAMA, ENTAO.
DEPOIS DE NOS É NOS DE NOVO, ISSO TA NA BOCA BOCA DO POVO.

Anônimo disse...

o problema dos bambu é achar que 200 votos se ganha eleição...acho que o Dr deveria se candidatar a vereador. Seja humilde rapaz...
Sou de Rio do Pires e na região só da HUGO

Anônimo disse...

51 % e bambu na cabeca para por os mamoninha para sumir do mapa, Hugo nunca mais, vc vao ver os 200 votos, porque os mamonihas estao sumido pararam ate de soltar fogos o que aconteceu Hugo cortou a teta foi.............

Anônimo disse...

Valeu cido pois os mamoninhas para correr e isso ai, mostra para eles q vc tem palavra nao vende seu voto, agora q ele lembrou de vc e os ultimos 3 anos ele nem lembrava de vc, parabens amigo agora vc ta de alma lavada........ E BAMBU NELES.

Anônimo disse...

Sera que os eleitores de HUGA ja esqueceu que Ze Carlão ja ganhou deles com 7 votos ou vale lembrar so pra gozar com a cara dos otarios.
Ninguem nem sabe que HUga existe.
HAHAHAHA

Anônimo disse...

Zé Carlos destruiu caturama em 8 anos, e vcs acham que ele tem alguma moral pra eleger Dr Dede. Além do curral o que Ze carlos construi em Caturama esses 8 anos??? o filho dele vive dizendo que Caturama é o chiqueiro do pai dele, e vcs vem agora achando que o povo tem memoria curta...me poupe.

Anônimo disse...

dizer que ninguem sabe quem é Hugo é negar o inegável...meu caro! Dede e a familia de Biu é um poço de falsidade...poderia ser outra pessoa pra concorrer no pareo com Hugo. Mas enquanto isso não acontece é Hugo novamente.

Anônimo disse...

gente qweta com akela familia de Biu..

Anônimo disse...

Vamos fazer uma pesquisa, pergunta pra os eleitores de São Paulo de Huga se eles votaria nele de novo, acho dificil ele deu uma banana pra todos que ajudaram e gastaram pra ele, hoje quem ta comendo é quem não fez nada ou quase nada. Veja quem ta la dentro comendo. Huga era mendingo, ganhou nas custas do puvo e nao deu valor
Os bambus pelo menos tem dinheiro e profissao nao é morto de fome.

Anônimo disse...

Huga ta desesperado ta tentando comprar voto com filto, fique atento eleitor ele abandonou o povo de Caturama e agora que as eleicao esta chegando ele comeca a tentar comprar voto dando filtro para o povo, olha a compra de VOTO AI GENTE ISSO E CRIME VAMOS DENUNCIAR.................
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Compra de votos é uma praxe no Brasil sem Lei, qual o politico que nao compra voto. Casos recentes pergunte a Helio da Mata quanto ele levou do prefeito, quanto custou Ze Carlos, Nailson e Dequinha para Dede, tem muito mais...quem sabe vem algumas denuncias por ai.......

Anônimo disse...

Quem diz que Hugo è um mau prefeito,està com dor de cotovelo.Ele herdou o município quebrado pelo grupo de José Carlos.Então ele teve que rebolar nos primeiros anos do mandato para equilibrar as coisas.Mesmo assim,hoje,Caturama melhorou muito,principalmente se comparar com os 8 anos de José Carlos.
Hugão fez obras talvez pequenas,porém,importantes e de grande necessidade para nosso município.
Começandopelos banheiros públicos bem arrumados,espaçosos com divisões individuais,lavatório com pedra marmorizada e até um grande espelho.Acabando com aquela porcaria no mercado municipal,onde urina corria pela calçada junto a barracas de carne e comida principalmente em dias de feiras e festas na praça.
Outra grande obra,de pequeno porte e fácil de fazer,foram os banheiros no Hospital São Sebastião.Agora quem estiver esperando por atendimento e ficar apertado,tem para onde correr.Não é como quatro anos atrás,onde o paciente que esperava atendimento e ficasse apertado precisando de um banheiro tinha de correr pro mato atrás dos muros do hospital.
Imaginem só o constrangimento que estas pessoas passavam!
E os quebras-molas na pista da Avenida Rio do Pires, dando mais segurança às muitas pessoas que por ali transitam.E que certa vez no seu mandato o prefeito José Carlos,como um ditador,impedia pessoas de se manifestarem exigindo tal obra e consequentemente,segurança.
Tem a água encanada para os povoados de Malhadinha e Baraúnas, beneficiando também muitas famílias por toda extensão do caminho por onde a encanação passou,acabando com o sofrimento da falta de água ,pricipalmente na época da seca.
Hugo fez a tão sonhada estrada para a cominidade de Telha,de onde os moradores só vinham á sede do município por precisão e em lombos de burros e cavalos.Hoje trafega motos e automóveis.E na administração de José Carlos em véspera de política ,aparecia um punhado de puxa-sacos lambe-lambe fincando estacas no meio do mato dizendo que ia fazer a estrada.
HUGÃO não fincou estacas,ELE fez a estrada.
Fez a quadra esportiva dando opção de lazer para os jovens;contruiu uma rede de esgoto que abrangiu 100% das casas da sede;a creche imponente e moderna em construção.
E na saúde deu socorro,apoio e tratamento pra muitas pessoas que precisaram.E ainda conseguiu um aparelho pra fazer eletro do coração,atendendo toda a população carente ou não.
E a nossa vontade de ter uma praça bonita ,urbanizada e melhor estruturada,Hugo fez.Só não acabou antes, porque o grupo da atual oposição não deixou,tentou junto a uma certa autoridade maior derrubar e acabar com a construção,só que HUGÃo meteu o peito e fez.
É esse o grupo do 11 que quer o bem de Caturama?Que vergonha bambuzada!Analisem e vejam se vocês também gostam da nossa AMADA Caturama.

Anônimo disse...

Concorco com o comentário acima, Hugo fez e está fazendo coisas muito boas e importantes pra Caturama. Nada mais justo ter mais tempo para termina-las e fazer muito mais. O problema da oposição é que Hugo é um homen do bem, não há nada que desabone sua conduta moral ai ficam apelando procurando cabelo em ovo. Bambu não tem respaldo político nenhum, são empresários, mas político de coração humilde isso só Hugo.

Anônimo disse...

é HUGO de novo sem sobra de DUVIDA.

Anônimo disse...

Gente akele povo de BIU é coisa ruim, eles so querem pra eles.
HUgo é humilde gente fina e é HUGO DE NOVO, com MIL de frrente, na outra votei contra HUGO, la na minha casa tinha 12votos deles agora é tudo de HUGO.

Anônimo disse...

E agora quem é o candidato.

Walter ou Hugo ha ha ha aha....

Walter ja estar pedido voto por ai;
e o vice Helio ou Marcelo ha ha ha..
Agora ta mais facil ainda, vai ser de goleada .. BAMBU NELES meu povo...

pessoal de caturama disse...

FIka ai desejando morte dos outro,
com certeza o pré candidato é HUGO E HELIO DA MATA, dia 30 voçes vao ver na convençâo bambuzada, agora sim com apoio de DR WALTER E DR MARCELO, é 14 de novo. é NOIS DE NOVO.HUgo so foi fazer um retorno em konista ai eles ja fikam desejando a morte de HUGAO, porque HUGO é imbativel.
é mais 4 anos com certeza, agora voçes so tem o pré candidato a prefeito, agora me responde quem é o vice de voçes bambuzada? Zè carlos não pode ser nem fala que é ele. me reponde qem é?

Anônimo disse...

Ta comedo de HUGO ser o candidato cabuduros?

Anônimo disse...

TEm um cara no ALTO DO BONFIM que vai dar depressão ,coitado,calma bambuzada, se assosegue é nois de novo...
kkskkkk...
Hugão com o povão!

Anônimo disse...

Ola mamoniha vcs acabaram com todo o estou de IMOSEC que tinha nas farmacias de Caturama e Paramirim, Hugo foi dar caganeira em Conquista, se na convencao vcs ja estao assim e quando chegar dia 07 de outubro vcs vao cagar ate o bofe... TOME IMOSECCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC kKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...........

Anônimo disse...

olá a convenção dos mamoninha 2012...ficou pra historia.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quase morreram de caganeira
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....hospital ñ cabia mais gente............ o mais interessante é q eles fizeram uma musica mandando os cabuduros tomar remedio................e olha quem foi precisar de remedio.....o feitiço virou contra o feitiçeiro...........ta muito cedo pra da caganeira.....cuidado é melhor ir preparando compre logo os remedios..pede pros farmaceuticos prepararem os estoques.....pq dia 7 de outubro vcs podem ñ aguentar......

Anônimo disse...

na convençao de hugo teve mais de 3 mil pessoas e vcs nao teve mil pessoas. ningem qwer dede nao.
é nois de novo.

Anônimo disse...

Tome remedio mamoninhas, fala para Batinga comprar mais IMOSECCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...........

Anônimo disse...

Quem não tem o que falar, fala merda. Os bambus só estão desviando o foco com esta história de caganeira pra não falar sobre a piada da convenção deles. Não tinha nem 800 pessoas, tanto que nem foto divulgaram... e se alguem teve dor de barriga foi de ver a cara enjoada e estragada das bambuzada na pista...rss

Anônimo disse...

é melhor dar dor de barriga de bariga cheia do que de medo..
nem zé carlos quiz ser o vice deles, comedo de perder, fikei sabendo que zé carlos ja saiu fora deles.
gente na convençao dels nao teve mil pessoas enquanto na de Hugo teve 3 mil pesoas..

Anônimo disse...

Zé Carlos saiu antes do barco afundar...Sem dúvida Hugo reeleito com a força e VONTADE do Povo.

povo de caturama disse...

cade as fotos da convençâo de dedê?
não tirou de vergonha foi?
é HUgo de novo.

Anônimo disse...

Ei mamoninhas vcs ja deram caganeira na convencao e na eleicao vcs vao ter um ataque do coracao TOME IMOSECCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....

Anônimo disse...

Manda Batinga compra mais IMOSECCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC,,,,,,,,,,,,,,

Anônimo disse...

TOME IMOSECCCCCCCCCCCCCC>>>>>>

Anônimo disse...

Os bambus não tem eleitores p/ colocar em Caturama, então tras gente de Rio do Pires.A prova disso é que tem uma foto na internet onde Dr. Dedê tá lá dando uma forcinha p/Dr. Ney, em troca Dr. Ney teve de dar uma forçona para Dedê em Caturama.Então mandou um monte de eleitores e carros aqui pra Caturama.Será que Dedê terá ajuda de Ney com votos na urna?

Anônimo disse...

50% do povo de dedê foi de rio do pires do povo e de carrro.
Hugo ganha esss com mais de mil de frente..e dalhe hugo.

Anônimo disse...

Nós mamoninhas demos caganeira foi para limpar a barriga pra aguentar mamar mais quatro anos com certeza.

Anônimo disse...

Todos os prefeitos que Caturama ja teve nunca fizeram nem metade do que a cidade merece e que deveria ter feito, agora os eleitores da situação poderiam citar os beneficios feitos na administração do atual prefeito???
Se nao ta bom tem que mudar...
Gente nova e nova esperança assim como foi com Hugo.

Anônimo disse...

Lendo esses comentarios a unica coisa que compreendi foi a falta de entendimento para discutir sobre política. As pessoas semi alfabetizadas que passaram por aqui so sabem falar da vida pessaol dos candidatos.. Cadê o contúdo????
E antes que digam que tenho rabo presso como disseram antes, vou dizendo que nao tenho. O que tenho é nojo dessa babação de ovo do atual prefeito que nada fez nesses quatro anos e nem vai fazer se ele ganhar essa eleição. É uma pena que só tem mais 3 meses e nem vai da pra ele fazer mais nada porque era o unico momnto q ele tinha pra enganar o eleitorado que fara boa administração. Mas o bom é que agora os eleitores já sabem que não receberão salarios de 2000 reais como ele prometeu na passada. E se ele ganhar essa, é triste mas só tenho que dizer: O POVO DE CTURAMA É BURRO E INFELISMENTE A CIDADE NÃO VAI MELHORAR NUNCA!!

Anônimo disse...

Kd os mamoninhas sumiram pq TOME IMOSECCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Os bambus são um monte de otários querendo eleger um zé ninguem...

Anônimo disse...

TOME REMEDIO KKKKKKKK

Anônimo disse...

A oposição deveria ter escolhido candidato melhor...mais do povo, entende!!! Hugo de novo pra continuar as mudanças. Não queremos sanguessugas e bode velho aqui de novo não...pronto falei

Anônimo disse...

Dede esta muito mal representado na internet. Lucas um coitado que ao inves de lutar e dar uma vida digna pra sua mãe. Bate nela e ainda não dar a minima, enquanto puxa o saco de gente q não ta a minima pra ele. Assim como abandonou a mãe...imagina o q vai fazer pelo filho. Vai trabalhar menino e tratar sua mae com respeito

Anônimo disse...

Já citei em outro comentário que fiz anteriormente as obras que Hugo realizou,mas,certamente um bambu mau informado,um cego que não quer ver,ou um bambu com dor de cotovelo mesmo, escreveu no sétimo comentário acima,onde estavam as obras que a situação fez ?
Aguenta aí porque seu cotovelo vai explodir de tanta dor.Veja,só aqui dentro da cidade:
-Banheiros no hospital;
-Banheiro público;
-Quebra-molas na Av.Rio do Pires;
-Quadra de esportes;
-Aparelho de ECG no hospital;
-Cerca no campo de futebol;
-Ampliação do cemitério;
-Nova praça da matriz;
-Creche
-Reforma do mercado municipal;
Se a bambuzada não acertar contar,peça ajuda.

povo da sede disse...

gente os povo de BIU so quer pra eles, hugo é do povo, gente do bem,
é em Caturama Hugo ponhe frente, em Feira Nova ponhe frente,em BAraunas ponhe frente, Malhadinha ponhe frente,Lagoa da Cruz tem pouco votos mas Hugo ponhe frente,ou seja em todas as urnas ele ponhe frente, quer dizer essa se não for mais do que a outra vai ser igual, povo de Biu não vai querr saber de politica mais nunca.Hugo de Novo cabuduradas...

povo das aboboras disse...

Esqueceu de comentar que onde eu moro nas Aboboras 1 e aboboras 2 hugo ponhe frente, e onde meu irmão la no Mucambo ponhe também. Hugo com mais de mil de frente.

Anônimo disse...

kkkkkkkkk..
engraçado as pessoas acham que o prefeito faz "favor" pra comunidade... Querido vc ai que citou as obras do prefeito só tenho que lhe dizer ELE NÃO FEZ MAIS QUE A OBRIGAÇÃO DELE, alias o que ele fez, se é que ele fez não representa 1/10 parte do que ele recebe de verba pra fazer...
a saude de Caturama continua uma bosta e eu sou prova disso qdo vou ao hospital fazer uma consulta.. Pelo que a cidade recebe do governo federal era pra ser umas das melhores da região.. Mas é isso puxem mesmo o saco dele porque vc deve ser um dos que precisam do emprego da prefeitura.. kkkk
anh qto aos banheiro que bom que ele fez assim os mamoninhas tiverem pelo menos um lugar pra cagar.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

nâo adianta meu filho essa voçes vao falar merda mas não adianta, vao inventar mas não adianta, hugo é do povo, filho de Biu nem a casa abre para o povo, Hugo não a casa de hugo é sempre aberta o povo quer isso é simplicidade, entao vamos com Hugo De Novo.

Anônimo disse...

entao não tem boca pq o cidadao citou la em cima que Hugo ponhe frente em todas as urnas, entao vai ser igual a outra.

Anônimo disse...

Nossa!!!!!!!!!!!!!ja vi q Hugo importa mesmo com o progesso de Caturama......prova disso foi a maior obra ja realizada em caturama os QUEBRA - MOLAS da Av.Rio do pires......Essa ele deve ter gastando bilhoões de reais, pq foi a maior da historia de caturama...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........
È cada uma...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Anh não vamos esquecer galera, tem mais obras...
- a praça destruida e mal feita sem uma arvore para fazer sombra...
- o esgosto inacabado
- os livros queimados
- muitaaaaaas casinhas populares
- a escola da tabua demolida
- muitas ruas pavimentas
-a escola da baraúna deteriorada
- o "sorteio" no aumento do programa Brasil carinhoso complemento do Bolsa Familia...Perae, vocês que puxam o saco de hugo, sabem disso? Alias sabem do que se trata?
Não devem saber porque não tem um pingo de cultura para falar de politica...
A educação também não deve estar sendo das melhores porque a linguagem, pontuação, ortografia e o resto tá deixando a desejar.. hahah
Também com os professores e diretores que tem as escolas de caturama, não podiam esperar coisa melhor.

Anônimo disse...

Sobre Lucas ser o unico bambu a falar da oposição fato é que os eleitores da oposição não se rebaixam como os mamoninhas.
Politica não se faz com baixarias, mas com projetos e pelo menos um poucocde cultura e educação.
Coisas que não ando vendo por aqui..

Anônimo disse...

Pra que a casa do prefeito tá aberta se ele não está lá? nem na prefeitura que ele deveria estar ele nunca aparece...
Alias a casa não é nem dele é objeto de briga judicial pelas irmas dele que querem a parte delas na herança do pai.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
E ele ja fez um puxadinho no fundo pra pagar os 15 mil de Sinhô?????
Ou ele ja pegou lá no "caixa" os 25 mil que ele deve pra ele, que foi um emprétimo pra fazer politica. E olha que a divida ta velha, se tiver cobrando juro...

Anônimo disse...

Anhh tem mais obras...
- pinta as ruas uma vez por ano
- arranca os matos entre os paralelepípedos
- varre as ruas nas segundas-feiras
- pega o lixo da cidade
- faz as merendas pros alunos (que diga-se de passagem a verba tá lá)
- paga os professores
- paga os medicos
- compram aparelhos pros hospitais
- compra livros... anh esqueci.. os livros ele manda queimar..
Que mais?? são tantas que eu me perdi nas contas..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Sobre a familia de Biu pode não ser das melhores, mas Dr Dede lutou muito pra chegar onde chegou e todas suas conquitas foram investidas em Caturama o que geram muitos empregos na cidade o que o povo deveriam agradecer.
Pelo menos o que ele ganha fora (ou rouba de Ibipitanga, como vcs acusam) ele gasta e investe no crescimento da cidade.
É, a familia de Biu movimenta a economia da cidade mais que a propria prefeitura.
E pelo menos não vai precisar do dinheiro da prefeitura porque eles ja têm muito, diferente do atual gestor que entrou pobre e vai sair rico.

Anônimo disse...

mas paga os funcionarios 15 reais por dia, ningem é escravo não pra trabalhar pra patrao não, e outra não adianta não voçês vai fikar mais 4 anos chupando mamadeira cabuduros.
vai inventar mais o ke?
a pesquisa ja foi, uma mentira, a transferencia também de titulo foi uma mentira, vai mentir mais o ke?
è Hugo de Novo..

Anônimo disse...

Holeana e Lucas se sangaram...e tão inventando pra tudo que é tipo de mentira...rsss. è Hugo de novo porque o povo quer...Fato

Anônimo disse...

Engraçado os bambus...diz que Hugo tem bens devido a prefeitura e Dede que DESVIAVA da secretaria 60% da verba pro seu bolso de quando era secretario...e isso não sou eu q digo O Tribunal de Contas...esta sendo investigado cuidado que se tentar em 2017 pode ser CASSADO

Anônimo disse...

Dedê pensa que o povo ja esqueceu o que ele fez em Ibipitanga, fika ai filho de Biu o povo de Caturama não é besta não, Dedê vai levar uma que ele e Biu não vai querer sabe de politica mais nunca.
Hugo é do povao é igual Lula..
Hugoooooooo

Anônimo disse...

Se Biu paga 15 reais para o funcionario, no mês dá R$ 300.
E a prefeitura que paga R$ 120, 150 por mês? E ai quem tá fazendo o funcionario de escravo???
Biu não obriga ninguém trabalhar se vão é porque aceitam a proposta.
E até onde eu sei pode até ser pouco mas tem todo dia e é o unico que dá emprego constante ai em CATURAMA além da prefeitura que paga menos ainda. E se tem alguem que ganha mais é parente do prefeito.

Anônimo disse...

mas o servico de prefeitura é levo e outra dois dias por semana, entao não é trabalho de escravo..e o de Biu é..
Hugo de Novo..

Anônimo disse...

O pior cego é akele que não quer enxergar,gente onde vai so dar Hugo de frente, essa é de Hugo agora a outra ninguem sabe..pq a outra Hugo não pode ser candidato.. Hugoo de novo com a beleza e a forca do 14.

Anônimo disse...

hugo vai continuar onde ta

Anônimo disse...

Hugo de novo!

Anônimo disse...

Trabalho nas zonas rurais e por onde passo o povo vota em Hugo. Não o conheço, mas se a população esta satisfeita com o trabalho dele, então que ele continue por mais 4 anos...

Anônimo disse...

Vcs estao e com inveja do povo de Biu do dinheiro que eles tem e outra coisa Dede nunca foi secretario de saude em Ibipitanga quem te falou isso ta mentindo pode perguntar para Jane de Nice esposa do Sargento que trabalhou la na epoca quem era secretaria de saude era a filha de Dr Gildemar. Bambu na cabeca para por os mamoninhas para sumir do mapa 11 e 11.............................

Anônimo disse...

Dia 7 vcs vao saber quem vai sunir do mapa.Se Hugo não gnhar com mais de 700 eu não comemoro.

Anônimo disse...

Vc tem dinheiro para apostar ou so tem garganta para falar, logo vai chegar uma picape 0 para apostar, hugo vai de Caturama e 11 BAMBU................

Anônimo disse...

Gente não tem por onde os bambu apelar...É Hugo de novo e de novo e SEMPRE!

Anônimo disse...

os cabuduros não tem coragem de apostar não. tem um cara que tem pra apostar 5 mil reais , pode chamar pepem pra apostar pra ver se ele tem coragem de apostar.. Hugo de novo.

Anônimo disse...

Vc que disse que os Bambu nao te dinheiro para e vc tem ou vc so te papo logo vai chegar uma Hilux 0 para apostar ai vamos ver se os mamoninha tem dinheiro ou e so conversa fiada É 11 MINHA GENTE BAMBU NA CABECA VAMOS POR OS MAMONINHAS PARA SUMIR DO MAPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

Gente um absurdo aconteceu ontem em Caturama. O povo do bambu colocou fogo no trio de Luis, um ato criminoso que não deve ficar em pune.
Eles estavam bebendo ate o momento que ocorreu o crime lá no alto do bomfim. Como se não bastam fechar a rua com carretas para impedir o acesso de ir e vir, colocam veneno na comida e agora isso. Realmente eles querem Mudar...só que pra pior!!! Pensem bem em quem vc quer ser representado, um homem de bem como Hugo ou um criminoso...

Anônimo disse...

Hugo vai ter que andar escoltado pra preservar a vida dele, pois a política este ano esta suja e marginalizada!

Anônimo disse...

Colocaram fogo no carro de Luis, depois falam que a oposição quer o bem de Caturama, eles ja tão assim sem o poder , e com o poder vao virar bandidos, com essa crueldade so teve a perder, a resposta que a oposiçao vao ter é dia 7 de outubro, filho de coisa ruim nunca. è Hugo de noovo com força do 14 e do povo.

Anônimo disse...

Ia votar em Dede, mas depois desse crime nem pensar. Ele encabeça um monte de moleque...to fora! É Hugo de novo

Anônimo disse...

Sem dúvida alguma os bambu extrapolou...sem ética e moral não dá! Hugo novamente,não queremos arruaceiros

Anônimo disse...

Os bambu é a prova de que dinheiro não compra carater nem popularidade...

Anônimo disse...

Estou indignidade com o que fizeram com Luis da padaria, ele não merecia nem ninguem merece conviver com marginais.

Anônimo disse...

Respondendo ao comentário de Marcio Luz em 5 de julho de 2010 22:01
Não sou o Adriano que vc está pensando, pq nunca trabalhei para prefeitura.

Anônimo disse...

Vcs viram quem foi o mandante do crime o vice de Hugo, mandou por fogo para acusar os bambu mas a verdade ta chegando, quem foi que se uniu com o inimigo foi os bambu ou foi os mamonas que se uniu com criminoso terrorista, chupa mamoninhas. Pq que eles tiraram o caminhao da praca rapido quando soube do depoimento de noinha,SERA PQ.RESPONDE MOMONINHAS TERRORISTAS............

Anônimo disse...

alguem recebeu uma grana pra assumir a autoria...toma vergonha bambus, vcs não prestam mesmo

Anônimo disse...

é Hugo de novo e de novo...

Anônimo disse...

o candidato dos bambus so apoio moleke coisa ruim, coisa de la de dentro que trabalha com eles, la dentro da firma. é Bambuzada quantos votos voçes perderam com esse ato de crueldade. perdeu uns 800, so aki na sede perdeu 150 votos, hugo de Novo.

Anônimo disse...

Dede já perdeu pro pai, agora vai perder novamente pro filho.

Anônimo disse...

Ola pessoal vcs que estao colocando estas mensagem, os computadores de vcs todos vao ser edentificados pela policia ai vamos ver se vcs vao assumir o que estao escrevendo falo isso para todos os bambu e os mamoninhas, quero ver quando a policia FEDERAL ENTRAR EM CATURAMA RECOLHENDO COMPUTADORES, estou colocando uma mensagem pela primeira vez eu tambem com certeza serei chamado, mas nao estou acusando ninguem, nem bambu e nem mamona.
PENSE NISSO.

Anônimo disse...

Não tenho problema algum em assumir o que digo, pois temos o livre arbitrio de opinar e acusar quem sabemos que não presta. Fora bambuzada...

Anônimo disse...

Tanta mentira que o Bambu inventa, que eles mesmo não acredita neles...

Anônimo disse...

é hugo de novo bambuzada vcs vao ver ....vamos ser v itoriosassss saiiiii bambuzada

Anônimo disse...

Hugo, homen humilde e digno pra nossa Caturama continuar no caminho certo.

Anônimo disse...

Fora bambuzada, vcs não são pareo pra política. Continua como empresarios que é melhor. Hugão de novo!

Anônimo disse...

Vc que disse que ja viraram 800 pessoas no municipio e 150 na sede cita pelomenos o nome de uma pessoa virada para os mamoninha, chupa mamoninhas a pancada vai ser para lascar com vc, pelo contrario e os mamona que ta virando pro lado dos bambu comecando por Inacio que era braco direito de Toe de Alipio. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Dede e sua familia ate fecharam a casa da cidade pra não tornar acessivel a população, que candidato de merda esse. Fraco todo, sem carisma algum, humildade zero, carater nenhum e quer ser eleito por moleques...vai sonhando vcs bambu! é Hugo porque a MAIORIA quer

Anônimo disse...

é nois de novo, 14 neles!

Anônimo disse...

o ciclo tao fechando pra voces cabuduros, tao chegando a hora de voçes dar xau de vez, não vao querer saber de eleição mais nunca..
14 de novo.

Anônimo disse...

Hugo merece ganhar de novo.

Anônimo disse...

Gente, um absurdo só o que o povo de Biu é capaz de fazer. Agora sumirão com o cara que confessou ter feito o crime. Sera que foi queima de arquivo ou ajudaram o cara a fujir??? é preocupante saber do q eles são capazes de fazer...

Anônimo disse...

Foa bambuzada. Caturama ja decidiu, aqui vcs não tem vez!!! É Hugo de novo!

Anônimo disse...

Sem dúvida alguma é Hugo de novo!

Anônimo disse...

eles tao todos desesperados, com isso que fizeram hugo ja ganhava, agora vai ganhar com mais de mil de frente, so ta gente siando dos cabuduros.14 neles

Anônimo disse...

Também, um monte de bandidos tem q sair mesmo. Fora Bambu!

Anônimo disse...

os bambus so tem profissionlde diploma ,mas sabe o diploma deles ,é BANDIDOSKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Muita ambicao dos bambus, foram com muita sede ao pote e se deram mal...e Hugo de novo!

Anônimo disse...

é bambu tem jeito não vão fikar na fila mais 4 anos. Hugo de novo.

Anônimo disse...

4 so não, agora são 5 anos... Hugo de novo!

Anônimo disse...

Estou indignado com estes episódios criminosos em Caturama.Primeiro colocaram veneno na comida do pessoal de Hugo,pondo em risco as vidas de dezenas de pessoas inocentes,entre elas crianças.Depois,como se não bastasse,tentaram uma segunda vez e por último incendiaram o som de Luis,que é um homem de bem,digno e trabalhador.
Fico inconformado e aterrorizado ao me colocar no lugar destas vítimas.Imagino se num desfecho mais sério eu tivesse perdido um parente,amigo ou qualquer outra pessoa,por culpa desses irresponsáveis terroristas.
O que me deixa mais revoltado é certamente sabiam qual poderia ser o resultado,a morte de alguém.Ainda um pivete como Jean dando ordens para colocar fogo no trio.
Sei que Dr. Dedê é um homem sério,mas,tem gente suja no seu grupo e lhe atrapalhando.Não precisava disso para ganhar uma eleição,ainda mais em Caturama onde todos somos conhecidos um dos outros.
Perdi a confiança no grupo do 11 e VOU PROTESTAR COM MEU VOTO.

Anônimo disse...

Tô de acordoc/ o comentario acima, não precisava fazer esse tipo de coisa arriscando a vida dos outros e dando prejuizo a um homem como Luis.Será que estas pessoas não sentem remorso por isso que fizeram,será que estão dormindo tranquilos?
Eu tava animado com esta eleição,mas isso manchou a politica do grupo do 11 e o pior acho que vai prejudicar Dr.Dede.Ele não pode dar cobertura para estas pessoas criminosas,porque isso que fizeram é crime sério.Fiquei muito chateado e tambem vou usar meu voto como protesto.

Anônimo disse...

Eu também vou usar meu voto para protestar o grupo do 11 com essa barbaridade que fizeram.Estava no grupo do 11 mais sair , agora vou protestar dia 7 na urna.Tou com Hugo agora e não abro mão.

Anônimo disse...

sou funcionario de Biu e sei q não prestam. ainda mais depois do q fizeram, to com Hugo tambem.

Anônimo disse...

é Hugo de novo com a força do povo!

Anônimo disse...

Hugo é uma pessoa que não precisa passar por cima dos outros nem cometer ilicitos como Dede faz, é por isso que é merecedor de tudo que conquistou e ainda vai conquistar! É Hugo Mendonça!!!

Anônimo disse...

Sem dúvida o 14 é a maioria!!! Vamos q vamos que ja ta chegando Outubro, Fora bambuzada!!!!

Anônimo disse...

Com Dede na Prefeitura, Caturama vai esta entregue na criminalidade. Isso não vai acontecer. Hugo de novo com fé em Deus!!!

Anônimo disse...

vamos com Hugo novamente.

Anônimo disse...

Em Outubro faço questão de sair daqui de São Paulo pra ir votar em Hugo. Bambu que poe veneno na comida e coloca fogo em trio não serve pra administrar uma cidade onde vidas estão em jogo! Hugo vai ganhar!!!!

Anônimo disse...

so falta 2 meses pra Hugo se reeleger, vamos com Hugo de nOvo.
eles vao tomar uma cassetada.

Anônimo disse...

Meu voto é no 14. Hugo de novo!!

Anônimo disse...

14 14 14 14 14 14 14 NELES

Anônimo disse...

Hugo é o cara certo pra administrar nossa cidade. Em outubro meu voto é 14.

Anônimo disse...

Também to com Hugo.

Anônimo disse...

Galera em Outubro vote com consciencia pra caturama continuar crescendo. Hugo Mendonça 14.

Anônimo disse...

Galera, Dr. Dede não presta. Tive o desprazer de trabalhar pra familia dele e garanto a vcs que são falsos pra caramba, vivem humilhando o povo de Caturama e agora estão vingindo serem bonzinhos pra levar o voto de vcs. Abram os olhos...

Anônimo disse...

Que vergonha gente,os bambus falarem que hugo nao fez nada isso é ser um politico sem coracao,ele fez ate demais, caturama éum municipio pobre,mesmo assim ele esta dando a volta por cima,seu josé carlos que deixou o municipio na merda,precisando começar tudo de novo,esse sim é o mau,como ja vi ele mesmo dizer ,vai trabalhar tropa de vagabundas,ninguem entrava na casa dele nao era totalmente fechada,ja com hugo nao e aberta para todo mundo,antes dele ganhar e agora depois que ele ganhou,posso dizer que nunca fechou ,isso eu garanto todo mundo da para ver nunca fechou, ja os banbuzeiros nunca abriu nem abre as portas para ninguem,nao da nada para ninguem é como diz mao fechada,so sabe aproveitar do povo pagando 20 reais por dia, é tanta a prova que ninguem quer trabalhar mais com eles estar colocando todos eles no pau,que tipo de gente e esse,ainda é bem que todo mundo ja conhece,nao precisa nem falar,ja estao com o bolso cheio e querem mais,querem roubar do povo,como ja vi eles falando,que nao precisao de prefeitura,pois tem demais e so querem comer o restante da prefeitura e deixar o povo sem nada, quer comer tudo,mas nao vai conseguir nao,meus bambus DEUS é mais,e nao vai deixar o povo sofrer,entao voces vao ver.
outra coisa quando josé carlos estavam contra eles ,ele nao valia nada,falava merda deles,tambem falavam menda de jose carlos,como eles mesmos falaram,que ele nao era coisa que presta,que passou 8 anos e nao fez nada,nao tem como nem falar,que o povo ta vendo, ou seja viu realmente nao fez nada ,falo de novo nada,e hoje jose carlos e que é o bom para ele,que vergonha,o que o dinheiro nao faz ne,pagando ze carlos todo mes para ficar com ele,se nao pagar chuta o pe neles,essa semana´,pessoas ouviram dizer que pensava que o povo de bio era gente , que sabia fazer politica, mais estava enganado ,sao uns merdas,que vergonha em bambus,nem para fazer politica nao serve que vergonha...
eles sao brigadores,qualquer coisa chutao o pé na bunda dos outros

Anônimo disse...

DEDE NÃO PRESTA. Vai roubar Caturama que nem fez em outra cidade. Cambada de mulekes esses bambus que ficam aterrorizando a cidade com crimes. Mas nada vai impedir a derrota de vcs porque Deus protege aqueles de bom coração não os impuros.

Anônimo disse...

Caturama só vai para frente com Hugo Mendonça!!!!é 141414141414141414141414141414 e confirma!!!!!

Anônimo disse...

Hugo de Novo ,
essa vai ser uma paulada..

Anônimo disse...

O povo de Biu é mentiroso que só. hugo esta é sua se Deus quizer...

Anônimo disse...

A única arma que o ser humano pode ter é a sabedoria e isso só consegue com conhecimento coisa adquirida com muito estudo, essas coisas estão sendo estranhas para essas pessoas que estão postando esses comentários.Tenho vergonha até de lê e saber que pertenço a essa cultura. Não defendemos nosso político incriminando o outro e quem quer que seja. Saiba defender usando os potenciais e o lado bom que você pode mostrar.Lembrem dos ditos antigos: não tampe o sol com a peneira, não incrimine sem provas, não iluda a se mesmo, o futuro pertence a Deus. E o voto não esta só na sua mão a decisão e sim nas mãos de uma população. Que Deus envie o que for melhor para o Município e para o povo de Caturama.

Anônimo disse...

e o melhor para o municpio de caturama é Hugo de novo..

Anônimo disse...

com essa resposta acho que você já está portando como Deus. Você pode dizer que é melhor para você não para Deus tanto faz se você tivesse falado que era o Dedê você continuaria errando. Acho que seu entendimento com as palavas é analfabeto.

Anônimo disse...

Mas como só temos 2 candidatos Hugo e Dede, fazendo uma comparação de carater e HUMANIDADE, Hugo ganha disparadoooooooooooooooo.

Anônimo disse...

Também to com Hugo. Caturama não pode retroceder com Ze Carlos e Dede...

Anônimo disse...

ontem la em Feira nova, so foi uma simples inaguração de um cumiter e virou um comisso, com cerca de 2 mil pesssoas. hugo leva essa com uma frente esmagadora. e não convidou nema a metade do povo de Hugo se convidasse a todos iria mais de 3 mil e 500 pessas..

Anônimo disse...

Eu moro em Feira Nova e eu nao vi essas 2.000 pessoas que vc disse, acho que vc tem que fazer EXAME DE VISTA KKKKKKKK.........

Anônimo disse...

111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111

Anônimo disse...

SEGUNDA TEM NOVIDADE
1111111111111111

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 215   Recentes› Mais recentes»

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524