terça-feira, 11 de agosto de 2009

Preso suspeito de matar médica na Bahia.

A polícia prendeu, nesta terça-feira (11), um suspeito de sequestrar e matar uma médica de 39 anos em Salvador. O corpo dela foi encontrado na quinta-feira (6) em uma estrada de terra próximo a BR-324, na Bahia.

O secretário da Segurança Pública, César Nunes, afirmou que imagens gravadas pelas câmeras de segurança de um shopping ajudaram na investigação e mostram quando a vítima foi abordada. Uma jaqueta igual a que estaria sendo usada pelo criminoso foi apreendida na casa da companheira do suspeito, na cidade de Simões Filho (BA).

O delegado geral da Polícia Civil, Joselito Bispo da Silva, afirmou que as investigações continuam para tentar esclarecer o motivo do crime. Ele afirma que há indícios e provas consistentes contra o suspeito. A polícia acredita que o criminoso tinha a intenção de estuprar a vítima.

Segundo a polícia, o suspeito tem 35 anos e já responde a quatro processos por crimes contra o patrimônio e de natureza sexual. Ele estava preso na Colônia Penal Lafayete Coutinho, em Salvador, e havia saído na quarta-feira (6) beneficiado pelo indulto do Dia dos Pais.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524