sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Eleições 2010 - Governador de Pernambuco seria reeleito, diz pesquisa.

Em Pernambuco, a pesquisa Band/Vox Populi mostra que, se a votação fosse neste mês, o atual governador, Eduardo Campos (PSB), seria reeleito no primeiro turno.

Campos tem 70% das intenções de voto. Raul Henry, (PMDB) é o segundo, com 8%. Kátia Telles, (PSTU), e Edilson Silva, (Psol), empatam com 2%.

Em um cenário com outro candidato do PMDB, Campos aparece com 60%. Jarbas Vasconcellos (PMDB) tem 28%, seguido por Silva e Telles, empatados com 1%.

Em um terceiro cenário, sem o PMDB, o governador também lidera a pesquisa com 72% da preferência. Telles e Raul Jungmann tem 4% das intenções de voto cada um. E Silva é o quarto com 2%.

Com a participação de um candidato tucano, Campos se mantém em primeiro, com 71%. Sérgio Guerra (PSDB) é o segundo colocado com 4%. Telles é a terceira com 3%, seguida por Silva, com 2%.

Mil eleitores foram entrevistados em Pernambuco. A pesquisa foi realizada entre os dias 31 de julho e 3 de agosto. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524