sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Eunápolis (BA) - Mulher vestida de roupão é encontrada morta com tiro na BR-101.

Mistério na morte de uma mulher encontrada à beira da estrada com um tiro no peito, em Eunápolis, no sul da Bahia. Valéria Macedo Seixas tinha uma pousada em Porto Seguro.

O corpo foi encontrado à beira da BR-101, perto de Eunápolis, por volta da meia-noite. Valéria Macedo Seixas, 47 anos, estava ao lado do carro que, segundo a Polícia Rodoviária Federal, capotou na pista.

A vítima vestia apenas um roupão e não tinha documentos. O delegado que investiga o caso acredita que ela dirigia o veículo e estava sendo perseguida. O carro foi levado para a delegacia de Eunápolis. A perícia constatou que Valéria morreu com um tiro no peito disparado a uma curta distância, fora do carro.

A polícia informou que, na casa de Valéria Seixas, foi encontrada uma mensagem de despedida escrita com batom no espelho do banheiro. Um exame ainda vai ser feito para saber se foi a própria empresária quem atirou. O corpo provavelmente foi liberado na noite desta quinta-feira (20), mas até agora nenhum parente foi ao Instituto Médico Legal.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524