segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Manaus (AM) - Poste cai e atinge carro no bairro Cidade Nova.

Um carro modelo GOL, cor preta de placa JMM 3332, ficou destruído ao ser atingido por um poste de iluminação no Conjunto Oswaldo Frota, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus, neste domingo (16). De acordo com moradores do local, um dos postes de iluminação caiu ao ser atingindo por um outro veículo. O acidente aconteceu por volta das 6h horas quando um veículo, de modelo não identificado, colidiu num dos postes da avenida atingindo o GOL.

Com a batida, o poste caiu arrastando para o chão um outro poste.De acordo com o proprietário do carro atindigo pelo poste, Evaldo Souza da Cunha, 45, o veículo estava sendo dirigido pelo sobrinho dele, Erick de Souza da Cunha, de 20 anos, que passava pela avenida no momento da colisão. 'Graças a Deus o meu sobrinho não ficou ferido.

Um carro que passava pela rua bateu no poste e derrubou outro poste e um acabou caindo sobre o meu carro', disse Evaldo.Ainda de acordo com o proprietário do GOL, o condutor que colidiu no poste sofreu ferimentos leves. Após a batida, ele foi embora do local. Erick de Souza da Cunha sofreu apenas arranhões e passa bem.

Os moradores do conjunto estão sem energia elétrica a mais de seis horas. A empresa Amazonas Energia está no local e disse que o abastecimento deve ficar normalizado até o final da tarde deste domingo.Evaldo Souza da Cunha disse que registrará um Boletim de Ocorrência (BO) e que pretende abrir processo contra a Amazonas Energia.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524