Um casal foi amarrado e mantido sob a mira de um revólver durante um assalto nesta terça-feira à tarde, no bairro Vila Nova, zona Oeste de Joinville. Dois assaltantes levaram R$ 600 da transportadora que o casal administra, na Estrada Anaburgo.
— Eles chegaram em uma moto vermelha, como qualquer cliente, e entraram no escritório ameaçando. Um estava de capacete e outro de cara limpa. Aparentavam ter entre 25 e 30 anos — conta o dono da transportadora.
Ele, a mulher e outro homem que pedia emprego no local foram levados para a casa que fica na parte dos fundos do escritório e amarrados com presilhas de plástico. A ação durou cerca de 10 minutos.
Os assaltantes pegaram os R$ 600 e fugiram. As três vítimas conseguiram se soltar. Seis funcionários que trabalhavam nos fundos da transportadora não viram nada.
— Um dos colegas viu a moto vermelha, mas como sempre há movimento de clientes e cobradores, não demos bola — contou um deles.
A Polícia Militar foi chamada, mas os assaltantes não foram localizados. Segundo as vítimas, a segurança pode ser reforça no local. O casal tem a transportadora há um ano e meio no bairro e até então não havia sido assaltado.
— A gente fica com medo do nervosismo dos bandidos, eles podem fazer qualquer coisa num momento assim — diz o dono da transportadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário