quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Joinville (SC) - Ladrões amarram donos e assaltam transportadora.

Um casal foi amarrado e mantido sob a mira de um revólver durante um assalto nesta terça-feira à tarde, no bairro Vila Nova, zona Oeste de Joinville. Dois assaltantes levaram R$ 600 da transportadora que o casal administra, na Estrada Anaburgo.

— Eles chegaram em uma moto vermelha, como qualquer cliente, e entraram no escritório ameaçando. Um estava de capacete e outro de cara limpa. Aparentavam ter entre 25 e 30 anos — conta o dono da transportadora.

Ele, a mulher e outro homem que pedia emprego no local foram levados para a casa que fica na parte dos fundos do escritório e amarrados com presilhas de plástico. A ação durou cerca de 10 minutos.

Os assaltantes pegaram os R$ 600 e fugiram. As três vítimas conseguiram se soltar. Seis funcionários que trabalhavam nos fundos da transportadora não viram nada.

— Um dos colegas viu a moto vermelha, mas como sempre há movimento de clientes e cobradores, não demos bola — contou um deles.

A Polícia Militar foi chamada, mas os assaltantes não foram localizados. Segundo as vítimas, a segurança pode ser reforça no local. O casal tem a transportadora há um ano e meio no bairro e até então não havia sido assaltado.

— A gente fica com medo do nervosismo dos bandidos, eles podem fazer qualquer coisa num momento assim — diz o dono da transportadora.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524