segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Últimas da Tv - Final do reality "A Fazenda" dá vitória a Dado Dolabella e registra audiência recorde para Rede Record.

A final do Reality Show, “A Fazenda” foi exibida neste domingo, 23, da Rede Record. Numa disputa entre Dado Dolabella e Danni Carlos, e com 83% dos votos, quem venceu o programa foi Dado Dolabella, que recebeu a noticia com muita animação, claro, vibrando com a torcida e seus familiares. Britto Jr. mostrou o cheque com o prêmio ao vivo e o entregou ao campeão.

O vencedor agradeceu Pepita Rodrigues, sua mãe, sua antiga babá, Vivianne, dua namorada e Danni Carlos, dizendo que sem ela ele não teria chegado até ali.A decisão final foi trazida ao palco em um envelope por Gugu Liberato.A edição especial do programa contou com vários flashbacks temáticos sobre a trajetória do programa e todos os ex-participantes estiveram presentes com exceção de Bárbara Koboldt que saiu por conta própria na segunda semana.

Audiência:

A final do programa, que foi exibido na faixa horária de 21h35 às 00h46, ficou na liderança na média, marcando 21 pontos com 32 de pico, enquanto a Globo marcava no mesmo horário 17 pontos. Em certo minuto a diferença foi de 23 pontos, a Record marcava 32 contra 9 da Globo, a maior diferença na história da Rede Record sobre a Globo.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524