segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Castanhal (PA) - Mulher é presa ao buscar encomenda do Sedex com 2 kg de cocaína.

Uma mulher foi presa, na manhã de sábado (8), em Castanhal (PA), quando retirava uma encomenda enviada para ela pelos Correios. O pacote escondia dois quilos de cocaína e a droga foi levada para a perícia. Ela vai responder pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo informações do Grupo de Combate ao Crime Organizado, da Polícia Civil, a droga foi identificada na agência dos Correios de Castanhal. A encomenda deveria ser entregue ao endereço indicado na parte frontal da embalagem.

Como o local não existe, a embalagem voltou para a sede da agência dos Correios e o destinatário teria de buscar o pacote pessoalmente. Quando a mulher foi retirar a encomenda, uma equipe da Polícia Civil já estava esperando por ela.

A investigação do caso vai tentar identificar se o nome e o endereço do remetente são verdadeiros e saber se a pessoa assinalada na correspondência tem relação ou não com a origem do entorpecente.

51 comentários:

Anônimo disse...

Município é Saqueado pelo Poder Publico

Novo Prefeito de São Domingos do Capim interino, Yoiti Nakata, assumiu a Prefeitura a menos de 15 dias e já está deixando sua marca de Governo.
Segundo informações recentes e de fontes segura, esta semana o Sr. Nakata saiu da Agencia Bancária Banco do Brasil ( Única Agencia da Cidade ) escoltado pela Polícia portando um pacote de dinheiro. Tudo leva a acreditar que esse recurso era do repasse alusivo ao dia 10 deste mês, o estranho é que para pagar o funcionalismo e fornecedores não se faz necessário essa transação, pois esse tipo de tramite é feito pelo departamento financeiro da Prefeitura.
Logo Senhores, está muito claro que essa transação se fez pessoalmente pelo Sr. Nakata, para começar a quitar débitos da Campanha, pois segundo terceiros chega a mais de 2.000.000.000 ( dois milhões de reais ), é isso mesmo, tudo indica que se esse individuo está tentando se fixar na Prefeitura com um só objetivo: Saquear os cofres Públicos para quitar seus débitos de campanha, pois há informações que até uma de suas únicas fazendas já está penhorada.
Portanto é bom que os Poderes Constituídos de Direito comecem a acompanhar de perto este Gestor que começa a infringir os atos da Administração Pública.
Esse cidadão é tão cara de pau que esta deixando a maioria da população que o elegeu de fora do 1º escalão do governo. Veja só.
Secretários :
• Saúde
• Turismo
• Assistência Social,são de Castanhal.
E como se não bastasse, uma peça importante, a Tesoureira também é de Castanhal. No mínimo, isso é estranho para quem tem um bom senso crítico, pois precisamos banir esses políticos da vida pública.
E tem mais, quero informar a todos os fornecedores de Campanha desse cidadão, que comecem a fazer a inversão: Façam visitas surpresas em sua residência e cobrem os débitos de Campanha, pois segundo informações ele não atende telefone e está fugindo de alguns fornecedores, pois outros como forma de garantir o ressarcimento emplacaram até a tesoureira, como já citei acima e quero confirmar é a ex- gerente da Equipadora Brasil também de Castanhal onde o Prefeito reside. Isso sim é compromisso político.

Orlando disse...

É, PELO QUE PERCEBESSE ESTÁ CAINDO A MASCARA DESSE CIDADÃO, APESAR DE NÃO CONHECÊ-LO, AS NOTICIAS RECENTES INDICAM A INCAPACIDADE E A "BOA INTENÇÃO" DESSE NAKATA.
É DESSA BOA INTENÇÃO O INFERNO TÁ CHEIO.E O BOM DISSO É QUE OS ESPAÇOS DE COMUNICAÇÃO COMO A MIDIA ELETRÔNICA ESTÃO AJUDANDO A POPULAÇÃO NO SENTIDO DE EXCLARECER PROBLEMAS IMPORTANTES E RELEVANTES PARA A MELHORIA DA POILITICA EM NOSSO PAIS.
PARABÉNS AO BLOG POR CEDER UM ESPAÇO A ESSE ASSUNTO TÃO IMPORTANTE EM CARATER PÚBLICO.

Anônimo disse...

Senhores cobradores de plantão.....fiquem alertas, pois segundo informações esse Nakata tá cheio do dinheiro, pois foi visto saindo com um malote e era grande GRANDE...pois até escolta foi necessário!
O bom disso é que cara é que segundo fontes o FPM do Municipio está bloqueado , isso é bom, porém coitado das criancinhas pois para os bem exclarecidos ele meteu a mão no dinheiro da Educação!
Há´....só não queria ta na pele desse secretário interino de Educação que vai responder na Justiça também por esse ato ilícito.hemehehehehehhehemmmmm!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A adminstração Municipal em São Domingos está um caos. A Secretaria de Administração, também de Castanhal, não aguentou a pressão teve uma crise hipertensiva e retornou para seu local de origem.
O Secretário de Saúde e sua equipe técnica, também de fora, não conseguem se encontrar e AIHS nÃO são encaminhadas, Cconsultas especializadas não são agendadas, sistemas não são alimentados, a Unidade Básica de Saúde está sem comando e o pagamento dos servidores, devidamente empenhado, nada não é efetuado, pois ninguém quer se responsabilizar pelo envio da remessa e transferência do recurso necessário.
Na Secretaria de Agricultura nada é feito, os animais que estão no campo de experimentação não estão sendo alimentados e correm risco de morte. As centenas de mudas estão à míngua, considerando-se que ninguém aparece para regá-las.
Na Secretaria de Educação, o cavalo batizado que nomearam secretário manda os professores para casa e não recebe ninguém. O cidadão que nomearam coordenador achou que ia pra lá só mandar na equipe, o problema é que não há equipe para ser mandada, todos renunciaram aos cargos.
Na Assistência Social Programas como Bolsa Trabalho e Cred Pará estão parados, pois os servidores capacitados foram demitidos.
No prédio da Prefeitura o clima é de instabilidade e desconfiança.
A atual administração não tem crédito na cidade. Os proprietários do único posto de combustíveis se negou a atendê-la devido o clima de instabilidade, a conta está no nome de um vereador do PTB, o Jorge Paiva, se der um tiro no Yoiti pega nele.
Até a, também única, funerária da cidade impôs condições para fornecimento de urnas e viagens da sua ambulância. Ninguém acredita em um governo que fere os princípios da democracia para estar no poder. Quanto mais isso durar mais no caos o município estará.
Ah, e o malote de dinheiro que o Nakata levou continha em torno de R$ 115.000,00 (cento e quinze mil).
A folha de pagamento da Saúde só é de R$ 54.000,00 (cinquenta e quatro mil) e deveria ser transferência.
PARA ONDE FOI O TAL DINHEIRO?

Anônimo disse...

Abaixo as noticias mais recentes do atual Governo de São Domingos do Capim - PA, O GOVERNO DO "QUANTO PIOR MELHOR"........
Segue............

Anônimo disse...

Administração:
Yoiti FEITOSA Nakata e Arleth PALHETA Almeida

Anônimo disse...

Administração:
Yoiti FEITOSA Nakata e Arleth PALHETA Almeida

Anônimo disse...

NA EDUCAÇÃO
O Sr. Secretário ETO LUZ (Min. da Educação da Suiça), juntamente com o Sr. Prefeito, tiveram a cara de Bambu (que a unica madeira q sei q tem no japao) de dizer aos Proprietarios de Transporte Escolar que não poderiam pagá-los por falta de contrato, apesar de terem autorizado os mesmos a continuarem trabalhando apos a posse do novo prefeito. Resultado, quAse 100% dos transporteS pararam e se estabeleceu o caos (QUANTO PIOR MELHOR) e a maioria das escolas do interior estão paradas. Por outro lado, a farra na lotação dos professores, em pleno final de ano letivo, ja teve ate professor q recerbeu 03 memorandos de lotação em dois dias, que demonstra os compromisso do novo governo com a educação. E finalmente, no setor de merenda escolar, literalmente, colocaram a "raposa velha" para cuidar do "galinheiro", ou seja colocaram as mesmas pessoas que anos atrás distribuiam e saqueavam o deposto de merenda, e um outro governo de mesmo estilo e equipe, JA DEU ATE BOLETIM DE OCORRENCIA NA POLICIA . ISTO É - QUANTO PIOR MELHOR........

Anônimo disse...

NA AGRICULTURA
Vai indo muito pior obrigado!

O Sr. Secretário Ribamar PERDIDO Pantoja, que ja esta prestes a ser substituido por mais um estrageiro, não sabe o que fazer além de cumprir horario e correr atrás de mudas para o Festival do Açai do Sr. Paroco (futuro - candidato a Prefeito - que deis nois livre) e do Dep. Sumido RobGol. Do contrario o Secretário deveria estar era cuidando do Centro de Capacitação dos Agricultores (terreno localizada na estrada do Prata, onde tem mais de 20 mil mudas morrendo por falta de água, além dos animais que estão morrendo por falta comida! achamos que o secretário talves não saiba que existe o citado local, pois até hoje o secretario não visitou o local!!! ISTO SIM É "QUANTO PIOR MELHOR"..........

Anônimo disse...

NA INFRA-ESTRUTURA E URBANISMO
O “Quanto Pio Melhor” avança!
O que tem imperado é GARGANTA E A MENTIRA!
O Sr. Secretário “A PONTE” PALHETA (que ta mais para “Pinguela Velha”) e seu Diretor Edilson ou Edineo (?????) vulgo “GORDO” cujos a principal obra até o presente momento foi ter trocado o Camihão prensa que retirava lixo da cidade por um caminhão velho de um correligionário que sai expalhando o lixo na cidade e pela estrada. Nos últimos dias os mesmo alardearam na cidade que estaria chegando maquinas para limpar a cidade e recuperar as estradas que até agora não chegaram! Para acabar de completar, o Sr. Diretor ou Secretário, segundo ele e os carros sons que circulam pela cidade, vulgo “GORDO” mandou demolir a cobertura e do pórtico de entrada e da Capela do Cemitério e que as vésperas do dia de finados dificilmente vai ficar pronto! Para melhorar um pouquinho mais a vida dos que iram prestar sua homenagens ao seu entes queridos!
ISTO SIM É "QUANTO PIOR MELHOR"..........

Anônimo disse...

NA SAÚDE
Vai muito pior Obrigado!
O Sr. Secretário, que eu não sei o nome, pois e ,mais um da legião de estrangeiros que estão a frente do Governo! Ate agora não consegui pagar todos os funcionários e prestadores de Servico da Saude, e ainda tenta se sustentar na desculpa,esfarrapada, que o Prefeito Interino anterior levou todo o dinheiro antes de sair, assunto que deve virar interpelação judicial segundo fontes. Inclusive, esta ultima semana, os prestadores de serviço de transporte, para receber tiveram se trancarem com o Secretario e seu assessores no prédio da secretaria de saúde, Pasmen! E enquanto isso, faltam médicos no hospital, os postos de saúde da família não funcionam no interior e assim segue o “QUANTO PIOR MELHOR”............

Anônimo disse...

NA ASSISTENCIA SOCIAL
Não vou comentar a ASSISTENCIA SOCIAL pois já foi comentado por outros anteriormente com fidedignidade, mas me detenho apenas a dizer que por lá as Três Primeiras Damas (Valdineia FEITOSA Nakata, Arleth PALHETA e Ilza PEDRONA) respectivamente, MARIDOS do Srs: prefeito, Vereador PEDRÃO e MARÇAL “A PONTE” PALHETA, daqui a poucos dias já estaram se estapeando para ver quem manda mais na secretaria, e quem mais persegue e humilha melhor o servidores!
ISTO SIM É "QUANTO PIOR MELHOR"..........

Anônimo disse...

MAS ALGUMAS CURTINHAS.......

Anônimo disse...

Nestes 15 dias de Governo do “QUANTO PIOR MELHOR” o Sr. Prefeito não eleito esteve apenas 03 dias na cidades, e nestes dias passou a maior parte o Tempo no Banco do Brasil, Por que será?????????????????......
Dizem as más bocas “GORDAS” do Grupo “QUANTO PIOR MELHOR” que Izabel “PRETINHA” (sem preconceito algum), BERECO, QUANDÚ, PINHEIRO, PEDRO OLIVEIRA e alguns outros, a serem divulgados, não farão parte do Governo “QUANTO PIOR MELHOR” por que roubaram muito nos governos anteriores, segundo a fonte, os mesmos não precisam estar agora neste!......
Amigos próximos já confirmam que a convivência marital entre a Vice-Prefeita não eleita e o Sr. “A PONTE” PALHETA já vai muito mal obrigado! Tudo isso porque ela não suporta mais morar em cima ou em baixo de ponte mole, velha e quebrada, prefere morar num local próprio com o salário de Vice que e mais confortável e livre!......
O comando da Segurança da Prefeitura e dos prédios públicos não podiam estar em melhores mãos, no comando: FABIANO, genro do Boto, Chefe dos Vigias; SALOMAO, porteiro da Sec. De Educação e o Sr. PE DE RABO, assessor especial de segurança publica, e já esta vindo de marabá o Sr. MARICO para completar o Time, se que podemos chamar assim!......
Na Secretaria de Saúde há entre funcionários um grande temor e desconfiança, e que decobriram que existe entre eles um “DEDO DURO”, “ALCAGOETE” ou como diria Bezerra da Silva um “CAGOETA” mesmo, que entrega todo mundo para o novos chefes para se cacifar, mas segundo eles o mesmo se esquece do passado, e para estes nada melhor de que um dia após o outro!......

Anônimo disse...

O Sr. ORANDINO “QUANDU” MARINHO nos primeiros dias do governo “QUANTO PIOR MELHOR” já se intitulava Secretario de Administração e Finanças, por ordem do Desputados MARCIO MIRANDA e ZENALDO COUTINHO, depois passou a dizer que seria o Ex Padre e Prefeito FRANCISCO FEITOSA NAKATA pela maior experiência, mas segundo fontes do governo o PREFEITO vetou o nome dos mesmos dizendo para isto não precisava da experiência deles, deixando o dois Deputados FURIOSOS que já ameaçam deixá-lo sozinho!.......

Anônimo disse...

Segundo fontes do Governo “QUANTO PIOR MELHOR” a Srta. SIMONE MACIEL do SINTEP esta pleiteando o Departamento Financeiro da Secretaria Municipal de Educação, segundo as mesmas fontes, ela acha que desta forma ela teria acesso as informações que o governo de CRISTIANO MARTINS vinha negando a categoria e facilitaria a viabilização do tão esperado aumento salarial para os professores, pleiteado pelo SINTEP. Isso e que e luta!......

Anônimo disse...

PMDB REALIZA CONVENCAO MUNICIPAL
SÃO DOMINGOS DO CAPIM - PA

Hoje Domingo nos realizamos a Convenção Municipal do PMDB de São Domingos do Capim, com a presença de filiados e sob a Coordenação do seu Presidente reeleito Marçal PALHETA que deu o tom do discurso relatando o Crescimento do Partido no Município com o advento do novo Municipal onde o PMDB tem e Vice- Prefeita (Arleth Palheta Almeida) e a secretaria de Educação (ETO LUZ) e Secretaria de Infra- Estrutura e Urbanismo ocupada por ele mesmo e pelo Diretor “GORDO”, ao fim o líder local afirmou que cobrará do Prefeito o cumprimento efetivo de “Todos” os acordos firmados em campanha com o PMDB e que o mesmo considera o espaço dado ao partido até agora aquém da Liderança que ele representa e afirmou que não foi isso o combinado com o PMDB.

leilianepalheta@hotmail.com disse...

E A PROPOSITO, OS COMENTÁRIOS MALDOSAS FEITOS ACIMA CONTRA O GOVERNO DO YOITI NAKATA, FORAM FEITOS POR PESSOAS QUE AIND NÃO ACEITARAM A DERROTA! E ESTAO E COM DOR DE COTOVELO!

E 14!!! E YOITI E MARÇAL!!!!!

Anônimo disse...

A mas também assim não ela tm que defender o pai dela ne !
Filha do Marcal Paheta!!!

Anônimo disse...

E falavam da pouca simpatia dos Secretários do Governo do Cristiano Martins. Porém, não ouvi nenhum comentário de que os servidores fossem perseguidos e humilhados.
E seus proventos eram, religiosamente, pagos ao final de cada mês.

Anônimo disse...

Quanto ao SINTEP, sinceramente, os dirigentes precisam ser renovados, pois o discurso é extremamente corporativista.

Anônimo disse...

O transporte escolar está comprometido. Nesta segunda-feira vários alunos foram deixados para trás, pois o ônibus saiu antes do final das aulas.
Tem ônibus caindo aos pedaços e o ônibus escolar novo não transporta mais alunos. É só para os passeios.

Anônimo disse...

To perplexo de tanta ignorancia que vem sendo executada em São Domingos por esse novo Governo. Só posso relatar assim, pois, uma cidade pequena que já vinha tomando um rumo certo e tem um retrocesso tamanho desse. Mas isso é bom para que as pessoas acabem com o mito de que esse Japonês seria a salvação.
E mais....este final de semana ele foi visto na praia de salinas com várias malas, dúvidas? ou era parte do dinheiro publico que ele vem sacando da conta da prefeitura para quitar débitos de campanha que tinha nas malas ( derrepente ele tem débitos pra quela região) ou ele já está se despedindo da prefeitura de um governo frustrado e absurdo, pois segundo informações Cristiano Não demora assumir o Poder e isso tem que ser rápido se não , essa equipe do Japonês vai deixar o municipío com uma mancha eterna.

Anônimo disse...

Quer dizer que a farra da praia já começou? Só queria saber se ele está levando os parceiros... parece que só tava um taxista por lá rsrsrsrrsrsr...devbia estar fazendo frete!

Anônimo disse...

E para quem estava com saudade do Sr. Marico sacie-se, pois ele já está na cidade de São Domingos completando o time dos Senhores Fabiano, Salomão e Pé de Rabo.

Anônimo disse...

...sem squecer na MINHA AUTARQUIA SAAE q a familia BERECO tanto queria e sucateou,os detalhes todos nós sabemos.E q agora é surrupiada(ADMINISTRADA)por André Santos aquele que construiu a sede "BLUE DANCE"com o dinheiro da saúde,mandato Marçal Ponte Palheta(97 a 2000)e comprou um carro a vista as vésperas do final do mandato.Pode? um servidor do Estado com um salário e meio adquirir tudo isso?
O q vai ser do SAAE a partir de agora?
'É O GOVERNO QUANTO PIOR MELHOR... E DA-LHE JAPREGA NO POVO CAPIMENSE'

Anônimo disse...

Vamos refletir um pouco. Havendo a anulação dos atos cometidos pelos quatro vereadores que usurparam o poder da mesa diretora da Câmara a situação do Nakata ficará bastante complicada:
1)Usurpação do poder;
2)Apropriação indébita de recurso público, pois terá ordenado despesa como prefeito sem estar legalmente constituido.

Judicialmente o que acontecerá com ele?

Anônimo disse...

A Câmara municipal através de seu advogado solicita judicialmente a casssação do mandato dos quatro vereadores que quebraram o decoro parlamentar: Jorge Paiva, Adalberto, Márcio Lopes e Miguel (Pedrão), este último, por ser o mais ignorante dos quatro, fez o que lhe mandaram e vai perder o mandato. É um coitado.

Anônimo disse...

As sessões da Câmara a partir desta semana acontecerão toda quarta-feira e a participação da população tem sido muito boa.
Amanhã as poucas cadeiras do plenário serão concorridíssimas.
provavelmente por causa da CPI que está investigado os fatos ocorridos na Câmara no dia 05 de outubro.

Anônimo disse...

É engraçãdo para mostrar que são eles que estão no poder eles tem dinheiro, estão pintando todos os orgão públicos. Será que isto é prioridade? e o salário do trabalhador??????????

Anônimo disse...

povo capimense, não é desse tipo de prefeitinho "PINTA BOTECO" que precisamos, precisamos de governo que beneficie o povo daqui, e não de castanhal, ou será que são domingos virou distrito de castanhal.ESSE GOVERNO "QUANTO PIOR MELHOR" é de arrasar!

Anônimo disse...

Continuando nossa reflexão.
Quando o juiz João Ronaldo informou a câmara de que no dia 05/10 a Câmara que tinha como presidente o vereador Raimundo Clei oficiou ao juiz a ciência do fato e disse estar tomando as providências necessárias para a posse do Yoiti.

A mesa diretora da Câmara se reuniu e marcou a sessão solene de posse para o dia 14/10. E nem Yoiti nem a vice Arleth compareceram. Passados 15 dias, o presidente da Câmara, vereador Osni, anunciou, na sessão de hoje, quarta-feira, 04/11, a vacância do cargo.
Ou seja, se a Câmara não deu posse ao Yoiti nós estamos sem prefeito e o que vai acontecer de fato com esse Sr. que usurpou o poder, movimentou recurso público e ordenou despesa sem estar legalmente constituido no cargo executivo?

Ora, a posse dada pelos quatro vereadores: Jorge Paiva, Adalberto, Márcio Lopes e Miguel (Pedrão), é completamente irregular.
Na Câmara não há nenhum registro do ato. Então, o que vai acontecer agora?

Anônimo disse...

Esse momento já era esperado, pois todos sabemos que tudo isso que ocorreu em nosso município foi, nada mais que, uma armação bem planejada para acabar com a esperança do povo que democraticamente votou e confiou em Cristiano Martins.
Vejam até que ponto eles chegaram, as Senhoras Sebastiana, Prof.ª Vanda, Kelly Moura, Egídia Amaral, Zelina e outras, até mesmo usaram a Igreja, claro que com a autorização do Pároco que é outro salafrário, pois bem, usaram a Igreja para apelar para Deus para que a cidade não fosse amaldiçoada e caísse na perdição e que o Senhor iluminasse as cabeças dos juízes, isso ocorreu na véspera da reintegração das 0:00 h até às 6:00 da manhã.
Agora me digam se a Igreja é lugar de motim político, pois era o que segundo testemunhas ocorria dentro da mesma.
Felizmente a justiça sempre chega!!!!!!!!!!! e com as cabeças iluminadas os juises resolvera dar de 6x0 a vitória Cristiano Martins Prefeito eleito com a maioria dos votos e viva a esperança!!!!!!!

Batista disse...

A Capital da Pororoca tem novo Prefeito

Cristiano Martins e Marcela Ferreira voltam a assumir a Prefeitura após 35 dias afastados conforme determinação abaixo:

MEDIANTE AO AGRAVO REGIMENTAL NA AÇÃO CAUTELAR DE NUMERO 108, O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL RESOLVE “ À Unanimidade, o Tribunal Regional conhece e dá provimento ao Agravo Regimental para determiner o imediato retorno dos agravantes – Sr. José Cristiano Martins Nunes e Marcelina Machado Ferreira aos cargos de Prefeito e Vice- Prefeito no municipio de São Domingos do Capim, até o Julgamento do Recurso Eleitoral já interposto, nos termos do voto do relator que foi acompanhado pelo voto-vista do Juiz Federal Daniel Santos Rocha Sobral ( Acórdão nº 22573).

Portanto informamos a toda a população Paraense Capimense que o Prefeito elito com a maioria dos votos está de volta agovernar o municipio.
Ainda não se tem uma audotoria complete nas contas , mas até agora já nota-se um desfalque irreparável nos cofres publicos.
Na Educação a perda vai de computadores a recirsos que estavam reservados ao pagamento do 13º salário dos servidores. E esse desvaril se lastra pelas demais secretarias.
Portanto, não vai ser fácil para a Equipe de Governo de Cristiano recompor o municipio no rumo que vinha se desenvolvendo até sua saída.
Na agricultura houve mortes de : animais, mudas de árvores frutiferas e outras.
Ainda não temos um relatório, mas o povo de São Domingos já sabe que esse prefeito de 35 dias Alberto Yoiti Nakata ao passer como adminiatrador do municipio causou um enorme caus na economia e na adminiotração pública municipal.
Em breve estaremos emitindo um relatório preciso e informando nossos internautas.
Esperamos contar com o bom senso de vocês donos de blogs para exclarecer o nosso povo desse fato lamentável pelo qual estamos passando.
Segue em anexo cópia da cautelar original para conhecimento.
Sergio Batista,
Contatos: 091 8708 7839
Email: amcom.pmsdc@hotmail.com

Anônimo disse...

RETIFICANDO FALHAS ORTOGRÁFICAS E GRAMATICAL.
A Capital da Pororoca tem novo Prefeito

Cristiano Martins e Marcela Ferreira voltam a assumir a Prefeitura após 35 dias afastados conforme determinação abaixo:

MEDIANTE AO AGRAVO REGIMENTAL NA AÇÃO CAUTELAR DE NUMERO 108, O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL RESOLVE “ À Unanimidade, o Tribunal Regional conhece e dá provimento ao Agravo Regimental para determinar o imediato retorno dos agravantes – Sr. José Cristiano Martins Nunes e Marcelina Machado Ferreira aos cargos de Prefeito e Vice- Prefeito no município de São Domingos do Capim, até o Julgamento do Recurso Eleitoral já interposto, nos termos do voto do relator que foi acompanhado pelo voto-vista do Juiz Federal Daniel Santos Rocha Sobral ( Acórdão nº 22573).

Portanto, informamos a toda a população Paraense e Capimense que o Prefeito eleito com a maioria dos votos está de volta a governar o município.
Ainda não se tem uma auditoria completa nas contas , mas até agora nota-se um desfalque irreparável nos cofres públicos.
Na Educação a perda vai de computadores a recursos que estavam reservados ao pagamento do 13º salário dos servidores. E esse desvario se lastra pelas demais secretarias.
Portanto, não vai ser fácil para a Equipe de Governo de Cristiano recompor o município no rumo que vinha se desenvolvendo até sua saída.
Na agricultura houve mortes de : animais, mudas de árvores frutíferas e outras.
Ainda não temos um relatório, mas o povo de São Domingos já sabe que esse prefeito de 35 dias Alberto Yoiti Nakata ao passar como administrador do município causou um enorme caos na economia e na administração pública municipal.
Em breve estaremos emitindo um relatório preciso e informando nossos internautas.
Esperamos contar com o bom senso de vocês donos de blogs para esclarecer o nosso povo desse fato lamentável pelo qual estamos passando.
Segue em anexo cópia da cautelar original para conhecimento.

Sergio Batista,

Contatos: 091 8708 7839
Email: amcom.pmsdc@hotmail.com

Anônimo disse...

RETIFICANDO FALHAS ORTOGRÁFICAS E GRAMATICAL.
A Capital da Pororoca tem novo Prefeito

Cristiano Martins e Marcela Ferreira voltam a assumir a Prefeitura após 35 dias afastados conforme determinação abaixo:

MEDIANTE AO AGRAVO REGIMENTAL NA AÇÃO CAUTELAR DE NUMERO 108, O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL RESOLVE “ À Unanimidade, o Tribunal Regional conhece e dá provimento ao Agravo Regimental para determinar o imediato retorno dos agravantes – Sr. José Cristiano Martins Nunes e Marcelina Machado Ferreira aos cargos de Prefeito e Vice- Prefeito no município de São Domingos do Capim, até o Julgamento do Recurso Eleitoral já interposto, nos termos do voto do relator que foi acompanhado pelo voto-vista do Juiz Federal Daniel Santos Rocha Sobral ( Acórdão nº 22573).

Portanto, informamos a toda a população Paraense e Capimense que o Prefeito eleito com a maioria dos votos está de volta a governar o município.
Ainda não se tem uma auditoria completa nas contas , mas até agora nota-se um desfalque irreparável nos cofres públicos.
Na Educação a perda vai de computadores a recursos que estavam reservados ao pagamento do 13º salário dos servidores. E esse desvario se lastra pelas demais secretarias.
Portanto, não vai ser fácil para a Equipe de Governo de Cristiano recompor o município no rumo que vinha se desenvolvendo até sua saída.
Na agricultura houve mortes de : animais, mudas de árvores frutíferas e outras.
Ainda não temos um relatório, mas o povo de São Domingos já sabe que esse prefeito de 35 dias Alberto Yoiti Nakata ao passar como administrador do município causou um enorme caos na economia e na administração pública municipal.
Em breve estaremos emitindo um relatório preciso e informando nossos internautas.
Esperamos contar com o bom senso de vocês donos de blogs para esclarecer o nosso povo desse fato lamentável pelo qual estamos passando.
Segue em anexo cópia da cautelar original para conhecimento.

Sergio Batista,

Contatos: 091 8708 7839
Email: amcom.pmsdc@hotmail.com

Batista disse...

RETIFICANDO FALHAS ORTOGRAFICAS E GRAMATICAL.
A Capital da Pororoca tem novo Prefeito

Cristiano Martins e Marcela Ferreira voltam a assumir a Prefeitura após 35 dias afastados conforme determinação abaixo:

MEDIANTE AO AGRAVO REGIMENTAL NA AÇÃO CAUTELAR DE NUMERO 108, O TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL RESOLVE “ À Unanimidade, o Tribunal Regional conhece e dá provimento ao Agravo Regimental para determinar o imediato retorno dos agravantes – Sr. José Cristiano Martins Nunes e Marcelina Machado Ferreira aos cargos de Prefeito e Vice- Prefeito no município de São Domingos do Capim, até o Julgamento do Recurso Eleitoral já interposto, nos termos do voto do relator que foi acompanhado pelo voto-vista do Juiz Federal Daniel Santos Rocha Sobral ( Acórdão nº 22573).

Portanto, informamos a toda a população Paraense e Capimense que o Prefeito eleito com a maioria dos votos está de volta a governar o município.
Ainda não se tem uma auditoria completa nas contas , mas até agora nota-se um desfalque irreparável nos cofres públicos.
Na Educação a perda vai de computadores a recursos que estavam reservados ao pagamento do 13º salário dos servidores. E esse desvario se lastra pelas demais secretarias.
Portanto, não vai ser fácil para a Equipe de Governo de Cristiano recompor o município no rumo que vinha se desenvolvendo até sua saída.
Na agricultura houve mortes de : animais, mudas de árvores frutíferas e outras.
Ainda não temos um relatório, mas o povo de São Domingos já sabe que esse prefeito de 35 dias Alberto Yoiti Nakata ao passar como administrador do município causou um enorme caos na economia e na administração pública municipal.
Em breve estaremos emitindo um relatório preciso e informando nossos internautas.
Esperamos contar com o bom senso de vocês donos de blogs para esclarecer o nosso povo desse fato lamentável pelo qual estamos passando.

Sergio Batista,

Contatos: 091 8708 7839
Email: amcom.pmsdc@hotmail.com

Anônimo disse...

é muito triste sabermos que nossa Igreja Católiica, casa de Deus onde está o Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo serviu de um ato tão diabólico.
Pois é isso que essas BEATAS fizeram lá, e ainda tinha mais gente, não podemos esquecer da Senhora Janete Gomes, aquela papahóstia que se diz temente a Deus, só faltou a dona do Cartório
também está lá.
O que nos assusta é a forma como essas Indivuduas vem usando a casa de Deus e ainda o horário, só podia ser MAGIA NEGRA.... e mas tudo com apoio do Ilustre Padre Roberto só pode pois ele é o Pároco de São Domingos e no mínimo deve ter permitido esse ritual.
Mas o senhor é justo, e soube conduzir o Municipio e o Bem mais uma vez venceu o Mal.

ESSAS BEATAS NÃO TEM QUE APRENDER FAZER MACUMBA E SIM ESTUDAR MUITO ...MUITO PARA SEREM DESEMBARGADORAS......pois é só quem pode ter capacidade de dar decissões como a que foi tomada em relação ao processo que reconduziu o Cristiano ao Cargo de Prefeito.
E como sabemos elas ja´nem vista pra enxergar tem... pois na maioria usam um fundo de garrafa... e as outras sofrem de coluna rsrsrsrsrsrrs.....
E os maridos se não estiverem cassando paca nesse horário, estão sendo xifrudos,pois segundo informações tinha vozes de homem também..Será que eraam os ricardões?

Batista disse...

Denuncia ao Ministério da Agricultura e Meio Ambiente e as Instituições que defendem os direitos dos animais e vegetais.
Quero contar com a ajuda deste veículo de comunicação para denunciar ao setor protetor e defensor do meio ambiente e dos animais, uma irresponsabilidade de um Cidadão que ficou a frente da Secretaria de Agricultura durante 35 dias na Cidade de São Domingos do Capim-Pa.
Esse cidadão foi tão irresponsável que até os animais e algumas espécies de plantas adquiridas pelo Ex- Secretário Adair Corrêa, com ajuda de parceiros como A Emater, ele deixou morrer, eu tenho fotos caso queiram comprovar é só me solicitar via e-mail. Sergioantoni32@hotmail.com.
O nome dele é Ribamar ( Ribinha ) ele fez parte de um Prefeito tampão que ficou no município durante o mesmo período chamado Alberto yoiti Nakata, que segundo informações, após perder no TRE uma cautelar por 6x0 para, tendo como agravante o atual prefeito Cristiano Martins, está recorrendo ao STJ. Será que esse prefeito ainda pretende ser político com tudo o que deixou acontecer em sua administração, e olham que esse fato foi só na agricultura!

Anônimo disse...

é verdade, sou morador de são domingos a 30 anos e nunca tinha visto esse tipo de irresponsabilidade, esse tal ex-secretario de agricultura não fez nada, quer dizer só fez matar plantas e animais, e tem mais, mandou a atual moradora (zezezinha)arrombar a casa da Emater, localizada na rua Naif Daibes, que no momento do arrombamento ainda tinha morador funcionário da Emater que estava viajando, para dar a uma correligionaria sua.

Anônimo disse...

Eses santos estao cem poder de dar uma lição de moral nesses ladroes que asumirão como prefeito, porq SÃO MIGUEL DO GUAMÁ esta entregue as baratas e a malandragem SÃO MIGUEL so cresce para o filho do prefeito, ja comprou varios predios cançambas maquinas muitos veiculos de passeio lança e muitas farras, mais não sei porq que a policia federal so passa e não pram para da uma envertigada de onde vem tato dinheiro para o bolso dele mais é assim mesmo o nos que moramos aqui que se fode e o dinheiro fala mais alto!!!!!

Anônimo disse...

retificando e lanchas que ele comprou

Batista disse...

Nota de desagravo
Através deste texto, manifesto minha opinião sobre uma matéria relacionada ao episódio que foi postado maculando a imagem da Igreja Católica de São Domingos do Capim e um grupo de Senhoras no último dia 13 de novembro neste Blog.
Quero dizer que segundo a CF em seu art. 5º, Parágrafo IV diz: “é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato; no parágrafo VI diz: “é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;no Parágrafo VIII diz: ninguém será privado de direitos por motivo de crença religiosa ou de convicção filosófica ou política, salvo se as invocar para eximir-se de obrigação legal a todos imposta e recusar-se a cumprir prestação alternativa, fixada em lei;
Senhores (as) leitores deste veículo:
Fiz questão de fazer uso da CF, para esclarecer este fato, que por motivo de imprudência por parte de algumas pessoas estão associando meu nome a matéria.
Saliento que postei uma matéria no referido dia, porém assinei e coloquei meu contato, em seguida um anônimo fez a postagem fazendo inúmeros relatos relacionados a Igreja e algumas Senhoras e não teve a mesma lisura minha, não assinou a matéria e foi atribuído a mim todas as postagens.
Porém , Senhores (as), a maioria de minha formação está ligada a Igreja Católica, fui Seminarista, por quase dois anos e não é de minha índole proceder de forma parecida.
Durante toda a Campanha eleitoral de 2009, o período em que permanecemos no governo e o período de afastamento do Cristiano mantiveram essa postura, até porque, está foi a orientação repassada pelo Coordenador de nosso grupo o Senhor Cristiano Martins “Não entrar em combate com os adversários através de insultos ou difamação e sim pela justiça” e isso veio acontecer com sua reintegração ao cargo de prefeito no último dia 10 deste.
Fico muito triste quando pessoas sem terem lido a matéria com elucidação de causa, atribuem a minha pessoa todo esse feito por um anônimo e ainda mais, começaram a fazer ameaças a mim pelo telefone que divulguei com o intuito de assinar a matéria que coloquei sobre ações que aconteceram na administração do Sr. Yoiti Nakata durante o período que passou como administrador deste município.
Já estou tomando as providências cabíveis dentro da legalidade contra algumas dessas pessoas que me fizeram ameaças, pois temos números de celular e reconhecemos algumas das vozes, e os números restritos a Policia Federal irá rastrear para que, se por acaso algo de maléfico aconteça comigo a Policia /Justiça tenha artefatos para agir.
Peço ao dono deste blog que antes de permitir quaisquer postagens, averigúe a origem , pois esses anônimos acabam prejudicando pessoas de bem, e por não ter seriedade nesse blog peço que retire meu contato da matéria do dia 13 de Novembro.
Sergio Batista.

rosilene disse...

Olá anônimo quando você diz que no governo de Cristiano os servidores não eram humilhados e nem perseguidos acredito que você não estava no seu estado normal pois eu lhe pergunto tudo isso que está acontecendo aqui no município chama-se o que pois quando se transfere o professor efetivo ou concursado de uma turma no final do ano não é perseguição? Então é abuso de poder lembre só de uma coisa vem eleição por ai e o grupo gente da gente ou seja poucos com muito e muitos sem nada acha que ainda vai levar vantagem cuidado a perseguição é grande e o terrorismo ainda maior.

Anônimo disse...

É muito interessante essa discussão toda.
Alguns ditados são bem verdadeiros:

"Não cuspa para cima pois lhe vem ao rosto;

"Quem com ferro fere com ferro será ferido".

"Não faça ao outro o que não queres que façam contigo".

Quando o Prefeito Cristiano assumiu em janeiro tratou todo mundo com decência e respeito.

No governo do Yoiti trataram os partidários do Cristiano como nada:
* O Professor Florisvaldo foi transferido quatro vezes, recorreu ao SINTEPP e nada foi feito;

* Transferiram e diminuiram carga horária de vários outros professores e ninguém tomou as dores!

Abriram precedente e agora estão achando ruim? Realmente!

Creio que está na hora de acabar com essa infrutífera discussão.

Há pessoas que deixaram de falar com as outras!
Famílias brigando entre si!

Isso não leva a nada. Só destrói!

Anônimo disse...

Vreadores porvaram do mesmo veneno
os 04 que impossaram o Ioiti irregular, ganharam na mega sena só que o resultado foi a perda dos mandatos.
é diz o ditado não deseja ao outro o que não queres pra si! Só isso basta sem muitos cometários. São eles: Jorge Paiva, pedrão, Márcio Lopes e Adalberto

Anônimo disse...

o japa nataka, perdeu a HILUX que ele tinha pago a entrada com o dinheiro da prefeitura, (é isso mesmo aquele 150 mil que ele levou do banco)as prestações atrazadas a concesionaria tomou o carro. e mais o advogado dele sem receber os honorários advocaticios, deixou de defender o processo dele em brasilia.
O bom e velho ditado é mesmo verdade.
- O que vem fácil vai fácil.

Anônimo disse...

é verdade quem ainda não sabe é só ver no SITE DO TSE - ACOMPANHAMENTO DE PUSH - PARTES - ALBERTO YOITI NAKATA - EM QUALQUER PARTE DO NOME - PESQUISAR. e saiba a verdade.

Anônimo disse...

mais vcs sao bando de babaca mesmo!
1°esse 150 mil que vcs tanto falao nao forao roubados forao tudo comprado em remedios!coisa que o cristiano nunca fez em s.d.capim
2°a hilux do yoiti foi presente de amigos dele que sao japones!
3°o advogado que devendeu ele em brasilia era papo simplismente por simão jatene flexa riberio!
4°le perdeu em brasilia pq ainda nao foi julgado em 2 estancia ainda, que vais er julgado agora em junho ou julho!
5°me diz uma coisa que cirstiano esta fazendo em s.d.capim!so vie ele pinturas os predios pq o yoiti tinha pintado!
6°se vc sabe o ministerio publico federal pediu de novo a cassaçao do cristiano nao acredita entra na tre-pa!e coloca o numero do preçesso 4577!vcs vao ver o prefeito safados de vcs!que caça o ppvpo que nem levandtou bandeira pra ninguem!e a cidade pede socorro!!!!!!!!!!!!!!mais isso tudo vai acabar!pois jatene ta chegando!!memso que o yoiti nao volte vao acabar essa mamadeira!kkkkkkke 45 e 14!!!!!!!!!

Anônimo disse...

PROCESSO: RE Nº 4577 - Recurso Eleitoral UF: PA TRE
Nº ÚNICO: 482916.2009.614.0000
MUNICÍPIO:SÃO DOMINGOS DO CAPIM - PA N.° Origem: 2/2008
PROTOCOLO: 131142009 - 26/10/2009 09:51
RECORRENTE: ALBERTO YOITI NAKATA
ADVOGADO: LUIZ GUILHERME JORGE DE NAZARETH
RECORRIDO: JOSÉ CRISTIANO MARTINS NUNES E MARIA MARCELINA MACHADO FERREIRA
ADVOGADO: CLÁUDIO RONALDO BARROS BORDALO
RELATOR(A): DESEMBARGADOR RICARDO FERREIRA NUNES
ASSUNTO:RECURSO ELEITORAL - ABUSO DO PODER ECONÔMICO - PEDIDO DE CASSAÇÃO/PERDA DE MANDATO ELETIVO - IMPROCEDENTE, NOS AUTOS DO PROC.Nº 002/2008/50ªZE/SÃO DOMINGOS DO CAPIM
LOCALIZAÇÃO: CPRO-COORDENADORIA DE PROCESSAMENTO
FASE ATUAL:09/06/2010 14:48-Recebido



Andamentos
Seçãodata e HoraAndamento
CPRO
09/06/2010 14:48 Recebido
SJ
09/06/2010 14:21 Enviado para CPRO. Outros com despacho
SJ
09/06/2010 14:21 Recebido
ASCRE
09/06/2010 12:49 Enviado para SJ. Para cumprimento de despacho NOTIFICAÇÃO DA PARTE PARA NOMEAÇÃO DE ADVOGADO
ASCRE
09/06/2010 12:47 Recebido
SCAD
25/05/2010 15:01 Enviado para ASCRE. Conclusos a(o) Juiz(a) Relator(a)
SCAD
25/05/2010 15:00 Cancelado o envio para ASSESSORIA JURÍDICA DA CORREGEDORIA
SCAD
25/05/2010 14:54 Enviado para ASCRE. Conclusos a(o) Juiz(a) Relator(a)
SCAD
25/05/2010 14:51 Recebido
ASCRE
25/05/2010 13:43 Enviado para SCAD. A pedido
ASCRE
20/05/2010 09:11 Juntada do documento nº 6.097/2010
ASCRE
20/05/2010 09:09 Recebido
S
16/04/2010 13:58 Enviado para ASCRE. Conclusos a(o) Juiz(a) Relator(a)
SJ
16/04/2010 13:58 Recebido
CPRO
16/04/2010 11:16 Enviado para SJ. Para encaminhamento à ASCRE. Conclusos ao Relator c/ parecer.
CPRO
16/04/2010 11:15 Juntado Parecer da Procuradoria Regional Eleitoral "... O MP opina pelo não conhecimento do recurso, uma vez que entende ser este intempestivo. Caso seja ultrapassada a preliminar aventada, manifesta-se pela procedência da presente ação."
CPRO
16/04/2010 11:13 Recebido
SJ
16/04/2010 10:55 Enviado para CPRO. Com parecer do MP
SJ
16/04/2010 10:55 Documento Retornado Retorno
SEARQ
28/10/2009 13:22 Documento expedido em 28/10/2009 para MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL
SEARQ
28/10/2009 13:20 Recebido Solicitação de Expedição
SCAD
28/10/2009 08:27 Solicitação de expedição para MPE - MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL Vista
SCAD
27/10/2009 13:18 Revisor do Processo: JUIZ JOSÉ MARIA TEIXEIRA DO ROSÁRIO.
SCAD
27/10/2009 12:46 Liberação da distribuição. Distribuição por prevenção em 27/10/2009 DESEMBARGADOR RICARDO FERREIRA NUNES
SCAD
27/10/2009 12:35 Autuado - RE nº 4577
SCAD
27/10/2009 12:22 Recebido
SJ
26/10/2009 10:25 Enviado para SCAD. Para autuar
SJ
26/10/2009 10:25 Recebido
SEPRO
26/10/2009 10:11 Encaminhado
SEPRO
26/10/2009 10:01 Documento registrado
SEPRO
26/10/2009 09:51 Protocolado

Anônimo disse...

e mais o negocio pro cristiano ta tao feio q os 3 advogados dele renuciarao pra ver s eganhava tempo!mais nao conseguirao!pedem mais 500 mil pra ana julia!pra paga denovo os cara la!pra salava o cristiano!e outra ei sergio tu e um gay!e burro entra no tre e acompanha o processo!

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524