quarta-feira, 19 de março de 2008

Vacaria (RS) ► Professor é esfaqueado em briga de alunas


Docente tentava apartar briga, quando o namorado de uma das envolvidas o esfaqueou.Polícia informou que foi solicitada a prisão preventiva do suspeito de 18 anos.
Uma briga entre duas estudantes acabou com um professor esfaqueado, no município de Vacaria (RS), na serra gaúcha. O docente tentava separar, na noite de segunda-feira (17), as duas adolescentes, quando foi golpeado com uma faca por um aluno, namorado de uma das envolvidas, que apenas observava a agressão.


A direção da Escola Técnica Estadual Bernardina Rodrigues Padilha suspendeu as atividades nesta terça-feira (18) em solidariedade ao docente.


O professor Ozório Alceu Feline, 45 anos, está internado em estado estável no Hospital Estadual Nossa Senhora da Oliveira, segundo o cirurgião Luís Fernando de Abreu Júnior. O médico informou que ele foi atingido no abdome com uma facada, mas não corre perigo.


O jovem de 18 anos que desferiu a facada no professor está foragido. Segundo o delegado responsável pelo caso, Carlos Alberto de Fabri, a prisão preventiva do suspeito, apontado por testemunhas da briga, já foi solicitada à Justiça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Haha não corre perigo. Morreu

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524