terça-feira, 18 de março de 2008

Mãe passa mal ao encontrar suspeita de torturar a filha

Menina de 12 anos foi encontrada acorrentada em apartamento de Goiânia.Em um abrigo, criança recebeu atendimento médico e encontou os pais biológicos.

A mãe biológica da menina de 12 anos encontrada acorrentada a uma escada em um prédio de Goiânia, Joana D'arc da Silva, entrou em desespero e chegou a desfalecer ao ver a suspeita de torturar a criança. O encontro aconteceu nesta terça-feira (18) no pátio da delegacia, quando a empresária era transferida para um presídio.

A menina de 12 anos, que foi resgatada por policiais na segunda-feira (17) após uma denúncia anônima, encontrou os pais biológicos. Ela recebeu a visita deles no abrigo para onde foi levada pelos policiais. No local, a menina foi atendida por médicos e psicólogos, além de ganhar brinquedos.

Os pais biológicos são separados e conversaram com a delegada responsável pelo caso na tarde desta terça-feira. Eles querem recuperar a guarda da menina. O Conselho Tutelar vai avaliar as condições dos dois para decidir com quem a criança vai morar.

O pai, Lourenço Rodrigues Ferreira, mora em Trindade (GO) e ficou emocionado ao saber da violência sofrida pela filha.
A garota foi adotada de forma irregular e morava com a empresária havia dois anos. Segundo a polícia, desde agosto do ano passado, a criança parou de ir à escola.

Troca de Acusações


A empresária e a empregada dela, suspeitas de torturar a criança, foram transferidas para um presídio. As duas trocaram acusações.
Segundo a delegada que investiga o caso, Adriana Accorsi, as duas serão indiciadas por crimes de tortura e cárcere privado e podem pegar 24 anos de prisão.




A empresária também terá de esclarecer novas denúncias de maus-tratos feitas por uma moça de 20 anos. Segundo a polícia, a jovem disse que também foi vítima de agressão quando era adolescente e trabalhava na casa da empresária.
O marido da empresária deve se apresentar à polícia nesta quarta-feira (19). Ele pode ser denunciado por omissão. "Caso ele não se apresente, nós iremos pedir a prisão preventiva dele", disse a delegada Adriana Accorsi.

Um comentário:

Marcos Costa Melo disse...

Simplesmente absurda essa notícia, acompanhei pela TV também. As acusações mútuas tentando se defender e a mãe biológica também está sendo acusada.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524