quinta-feira, 13 de março de 2008

Salvador (BA) - Secretária Condoleezza Rice já está em Salvador

O chefe de gabinete do governador Jaques Wagner, Fernando Schmidt, acaba de dar as boas vindas à secretária de Estado norte-americana, Condoleezza Rice, na Base Aérea de Salvador. Uma baiana estilizada ofereceu ela fitas do Senhor do Bonfim e a secretária escolheu uma de cor marrom.

Condoleezza Rice desembarcou às 16h50 e seguiu para o hotel Pestana, no bairro do Rio Vermelho (orla de Salvador), onde participa, por volta das 19h30, de um jantar o oferecido pelo governador e pela primeira-dama do estado, Fátima Mendonça, para convidados, entre eles os ministros da Cultura, Gilberto Gil, do Turismo, Marta Suplicy, o prefeito de Salvador, João Henrique, e o cantor Carlinhos Brown.

Antes do jantar, no restaurante Catarineta, haverá uma apresentação da cantora baiana Mariela Santiago e a secretária de Estado será presenteada, pelo governador e a primeira dama, com trabalhos da artista plástica Isa Guimarães. O cardápio terá caipirinha, com cachaça da Bahia, vinhos da região de Juazeiro (BA) e frutos do mar. Ao final do jantar, por volta das 21h, a orquestra de berimbaus do Projeto Axé se apresenta.

A secretária admite que quer conhecer mais cidades da Bahia.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524