sábado, 15 de março de 2008

Canoas (RS) ► Caminhão invade posto de gasolina na BR 116


Acidente aconteceu na altura do quilômetro 226, em Canoas (RS).Veículo parou a um metro da bomba de combustíveis, após bater em poste e dois carros.
Em Canoas, na grande Porto Alegre (RS), outro acidente quase acaba em desastre. O motorista de um caminhão perdeu o controle e invadiu um posto de combustíveis no quilômetro 226 da BR 116.


O caminhão desgovernado parou a um metro da bomba de combustíveis, o que poderia ter causado uma explosão. Uma tragédia maior só não aconteceu porque o motorista encontrou pela frente um poste e dois veículos.


A força da batida arrancou o concreto e danificou os carros.O motorista do caminhão disse que uma moto cortou a frente dele. Mas o teste do etilômetro realizado pela polícia rodoviária deu positivo. O máximo permitido é zero vírgula vinte nove miligramas de álcool no sangue. O teste apontou zero vírgula quarenta e um. Para os policiais rodoviários, o motorista admitiu que bebeu cerveja, na entrevista, negou. Ele foi encaminhado à delegacia de polícia em Canoas para que uma ocorrência fosse registrada.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524