segunda-feira, 17 de março de 2008

Concurso escolherá Miss Rio 2008


Vinte e cinco candidatas disputarão a faixa em evento no Canecão.Escolhida representará o estado no Miss Brasil, em abril.



As 25 candidatas ao título de Miss Rio 2008 já estão “concentradas” em um hotel na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A decisão de quem receberá a faixa da atual Miss Rio Aiana Soares, de 19 anos, será tomada por 21 jurados na próxima quinta-feira (20), no Canecão, na Zona Sul do Rio. Os nomes daqueles que vão escolher a representante do estado nas passarelas é mantido sob sigilo.


Segundo os organizadores, a eleita vai disputar o título de Miss Brasil 2008 em 13 de abril, no Citibank Hall, em São Paulo. A festa no Canecão terá na platéia convidados e familiares, que vão conferir as musas do Rio desfilando com roupa de gala, de biquíni e em estilo casual.


O espetáculo de abertura e os passos das candidatas na passarela estão sendo ensaiados pelo coreógrafo Jaime Arôxa, em sua academia, em Botafogo. No último domingo (16), as 25 concorrentes fizeram uma pausa nos preparativos para o concurso e se reuniram num restaurante em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Na confraternização, elas receberam dicas da atual miss, que é de Niterói.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524