quarta-feira, 5 de março de 2008

Estado de saúde de mulher baleada nos Jardins é grave

Crime ocorreu nesta manhã, quando ela andava com marido no bairro em SP.Vítima foi baleada durante tentativa de assalto e criminosos fugiram.

É grave o estado de saúde da mulher de 54 anos baleada durante uma tentativa de assalto nos Jardins, em São Paulo, na manhã desta quarta-feira (5), segundo o Hospital das Clínicas, onde ela foi internada. De acordo com o hospital, a mulher passa por uma série de procedimentos que vão definir a conduta que deverá ser tomada pelos médicos em relação ao seu caso. Ela deu entrada no pronto-socorro às 9h24. Segundo a Polícia Militar, a mulher foi abordada na altura do número 93 da Rua Barão de Capanema. O porteiro do prédio em que a mulher mora disse que ouviu quando os assaltantes dispararam. Segundo ele, eram dois criminosos. Um deles efetuou três disparos e duas balas teriam atingido a mulher.

O porteiro disse que viu o corpo no chão da rua. O marido, que estava com ela, tentou socorrê-la. Ele teria dito ao porteiro que os assaltantes dispararam após a mulher ter se assustado com a abordagem dos criminosos. A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital das Clínicas, na Zona Oeste da capital paulista.

Uma testemunha que estava no local na hora dos disparos, afirmou ter visto os suspeitos fugindo. Um deles teria guardado a arma no bolso da calça. Ainda de acordo com ela, eles correram a pé e entraram na Alameda Casa Branca.

A testemunha também afirmou que os dois suspeitos teriam pele morena, sendo um mais magro e aparentando cerca de 20 anos e outro mais forte, com aparência de cerca de 28 anos. O caso foi registrado no 78º Distrito Policial. Os assaltantes estão foragidos.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524