sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições 2010 • Dilma fez caminhada em São Bernardo ao lado de Lula.

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, fez uma breve avaliação da campanha no primeiro turno na manhã deste sábado (2). Ela falou com jornalistas na sede do sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo, antes de sair em carreata pela cidade ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. “A pior parte são as mentiras sorrateiras que saíram lá do fundo, do baixo mundo da política, mas a população está madura”, disse, após ser questionada sobre qual foi o momento mais difícil da campanha até o momento.

Dilma negou que o PT esteja preparando uma festa para comemorar a vitória no primeiro turno. “Ninguém está preparando festa nenhuma”, disse. Apesar de ter evitado falar em uma eventual encerramento da disputa no domingo, ela deu um tom de despedida ao encerrar a entrevista. “Vou sentir saudades de estar aqui, neste minuto propositivo”, disse, ao encerrar a coletiva com os jornalistas.

Caminhada

A agenda de Dilma previa neste sábado a participação em carreata pelo centro de São Bernardo com o presidente Lula. Nesta manhã, a cidade localizada no ABC tinha tempo instável. Apesar da ameça de chuva, a candidata afirmou que é tradição encerrar o primeiro turno da campanha no local, “chova ou faça sol”.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524