domingo, 24 de outubro de 2010

Eleições 2010 • Amapá: Militantes do PTB atacados com pedras e tiros.

Um ônibus conduzindo partidários do candidato ao governo do Estado do Amapá, Lucas Barreto (PTB), foi apedrejado e uma pessoa foi baleada nas proximidades da sede do PSB, que indicou Camilo Capiberibe para a disputa do cargo. O incidente ocorreu no inicio da madrugada deste sábado, quando os militantes voltavam para casa depois de um comício.

De acordo com testemunhas, o ônibus foi apedrejado quando passava na rua Eliezer Levy e várias vidraças foram quebradas. Elas também relataram que o motorista parou e os passageiros desceram, quando, de dentro de um celta prata, que teria saído da garagem da sede do PSB, foram disparados vários tiros. Um deles acertou Wagner Barbosa Aleluia, 33 anos, que foi operado durante a madrugada. Em estado grave, Aleluia foi transferido para a UTI do Hospital São Camilo.

A Polícia Civil já abriu inquérito e está ouvindo testemunhas, mas o nome do atirador ainda não foi divulgado. O PSB distribuiu nota dizendo que desconhece quem é o autor dos disparos e que no momento do fato criminoso e sede do partido já estava fechada.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524