quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Paraná • Obras devem deixar 59 mil pessoas sem água.

Obras da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) e da Companhia Paranaense de Energia (Copel) devem deixar 59 mil pessoas sem água, nesta quinta-feira (14).

Segundo a Sanepar, a interrupção no abastecimento de água em Curitiba e São José dos Pinhais (PR) ocorrerá devido a obras de interligação das redes nos sistema de abastecimento das duas cidades. Em Curitiba, serão afetados os bairros Portão, Santa Quitéria e Fazendinha, das 13h às 22h. Em São José Pinhais, os moradores do bairro Afonso Pena podem ficar sem água entre 8h e 16h.

Na cidade de Piraquara (PR), ainda de acordo com a Sanepar, a interrupção no abastecimento será consequência de um desligamento de energia programado pela Copel, para manutenção na rede. Moradores dos bairros Parque Borda do Campo, Penitenciária, São Cristóvão, Manancial da Serra, Vila Fuck, Laranjeiras, Macedo, Santa Maria, Michel, Jardim Olinda, Pedreira, Vila Susi, Deodoro e França podem ficar sem água entre 13h e 18h.

A Sanepar afirma que a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) recomenda o uso de caixas d'água com capacidade para abastecer os moradores do imóvel por 24 horas. Em caso de dúvidas sobre o abastecimento de água, o cliente deve entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar, pelo telefone 115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524