sábado, 30 de outubro de 2010

Eleições 2010 • Dilma encerra campanha em Belo Horizonte.

A candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, disse neste sábado (30), antes de participar de uma carreata, que escolheu Belo Horizonte (MG) para fazer o último dia de campanha para o segundo turno porque foi na capital mineira que ela começou a vida política durante o período da ditadura militar.

"Aqui em Belo Horizonte foi quando participei das primeiras manifestações na época da ditadura. Belo Horizonte é o local que tem referência política para mim. Onde minha vida política começou", disse a petista.

Segundo a candidata, a campanha para o segundo turno foi difícil por causa de calúnias disseminadas na mídia e na internet. "A campanha foi dura porque houve muitas calúnias divulgadas na mídia, principalmente na internet. Não guardo mágoa de ninguém porque isso pesa na alma e eu estou com a alma leve. Quero dar continuidade ao projeto desenvolvido pelo presidente Lula, que está focado nas pessoas."

Dilma disse que, caso eleita, pretente ajudar a sociedade brasileira a desenvolver valores. "Quero levar o Brasil e Minas Gerais para uma sociedade desenvolvida, cheia de democracia e justiça social. Quero desenvolver não só materialmente, mas o valores também."

A petista disse ainda que, caso seja eleita, não pretende deixar de conviver com Lula. "Não quero deixar de conviver com o presidente Lula porque ele tem imensa capacidade política. Conversarei com ele sempre que puder. Ninguém vai nos separar porque nossa relação é íntima e forte."

Em seguida, Dilma foi para o distrito de Justinópolis, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, onde fez uma carreata.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524