sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições 2010 • Lula diz que Dilma "tem todas as condições" de vencer no 1º turno.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou nesta sexta-feira que a candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, tem todas as condições de sair vitoriosa da eleição já no primeiro turno, no próximo domingo.

"Eu só acho que a candidata, a ministra Dilma, tem todas as condições de ganhar as eleições no domingo, as pesquisas estão mostrando isso. Mas, de qualquer forma, só nos cabe aguardar o povo ir à eleição", comentou o presidente, após a inauguração de unidades de saúde do projeto Consultório de Rua, em São Bernardo do Campo.

Lula explicou que acredita na vitória de Dilma por causa da alta aprovação de seu governo.

"São 135 milhões de brasileiros que vão votar e eu estou convencido de que a maioria do povo quer a continuidade do governo, porque o governo tem uma aprovação de 80% entre bom e ótimo. Então, eu acho que o povo quer que a política continue e, por isso, eu acho que a Dilma vai ganhar", argumentou.

O presidente afirmou ainda acreditar que a decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que derrubou a exigência de dois documentos para votar não vai causar problemas para os eleitores.

"Eu tenho consciência de que o povo brasileiro vai dar um show de consolidação do processo democrático brasileiro no próximo domingo, e tenho certeza de que o povo vai levar os documentos que forem necessários levar para votar", defendeu.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524