sábado, 2 de outubro de 2010

Eleições 2010 • 'Eu sou quem tem mais condição de disputar com a Dilma ', diz Marina.

A candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, voltou a defender que haja um segundo turno entre duas mulheres na eleição presidencial. Em uma caminhada no centro de São Paulo, nesta sexta-feira (1º), a dois dias da votação, Marina disse ser a melhor opção para uma nova fase da disputa.

"Eu sou o segundo turno viável. Eu sou quem tem mais condição de disputar com a Dilma. Serra é a repetição de 2006", afirmou.

Ela se disse confiante de que estará no segundo turno. " Quem não estiver no segundo turno comigo, vou conversar. Mas sou respeitosa com meus concorrentes. Vou ficar de salto baixo, de pés no chão."

O evento de campanha foi prejudicado pela chuva, qua atingiu a capital paulista no fim da manhã desta sexta. Os militantes se concentraram a céu aberto, no Viaduto do Chá, e mesmo com capas e guarda-chuvas, se dispersaram duas vezes.

Durante a chegada da candidata, houve tumulto e discussão entre militantes do PV, que cercaram a candidata com bandeiras, e integrantes da imprensa, que queriam filmar o evento.

Por conta do tumulto, Marina não cumpriu todo o precurso previsto na agenda, que seria do Viaduto do Chá à Praça da Sé. Ela entrou em um carro perto do Viaduto do Chá e foi embora.

De acordo com sua assessoria, a candidata deve ir para o Rio nesta noite. Há previsão de caminhada em Campo Grande e Bangu e passeio pela orla. No sábado, deve viajar para Rio Branco (AC), onde vota no domingo (3). Ela volta para acompanhar a apuração em São Paulo.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524