sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Eleições 2010 • Emissoras definem datas dos debates do segundo turno.

Todas as grandes redes de televisão já têm definidos os debates com os candidatos Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) neste segundo turno.

O primeiro deles está marcado para domingo, dia 10, na Bandeirantes, em seus estúdios de São Paulo, provavelmente com Boris Casoy, se prevalecer o combinado no passado. Ricardo Boechat mediou o anterior. Pela ordem, Folha e Rede TV! farão o segundo, uma semana depois, dia 17 – data agendada desde as reuniões em agosto – em São Paulo, sob o comando de Kennedy Alencar.

A novidade é o SBT, que apenas exibiu entrevistas com os candidatos no primeiro turno e agora também promoverá um debate, já confirmado para o dia 22, sexta-feira, em seus estúdios da Anhanguera. Carlos Nascimento foi escolhido para comandar os trabalhos. A Record, praticamente na semana da eleição, dia 24, realizará o seu, outra vez apresentado por Celso Freitas.

E, por último, a Globo, dia 29, antevéspera do segundo turno, no Rio, com William Bonner, provavelmente repetindo o modelo americano de 2006, com a participação de eleitores indecisos na plateia.

2 comentários:

Anônimo disse...

Voto em Dilma, porque ela é a melhor.

Anônimo disse...

muito eleitores vao votar em dilma por causa do lula.. Q ela mesma nao convense nem um cachorro a votar nela. mas O q eles tem q pensar e q o lula nao vai governar mas, e dilma tem seus meritos atraves do president, nao sabendo assim apontas seus sucessores. O exemplo e herenice q passou mdnos d um mes no cargo. Entao pense bem em votar em dilma. Ou vc qer 4 anos d escandalos...

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524