O deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) vai integrar a equipe de campanha da candidata Dilma Rousseff à sucessão presidencial. O anúncio foi feito nesta terça-feira em Brasília.
Ciro pretendia concorrer à Presidência e foi desestimulado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que o seu partido pudesse fazer parte da coligação nacional de apoio à candidata do PT.
“Tem uma pessoa muito especial que hoje integra a coordenação da campanha, que é o nosso querido Ciro Gomes. Ele vai participar da coordenação e estou muito feliz porque eu admiro, respeito e considero muito o deputado Ciro Gomes. Acho que ele tem uma imensa contribuição a dar”, declarou Dilma.
A candidata também disse que vai retomar a campanha de rua nesta quarta-feira com uma carreata no Rio de Janeiro e comentou sua estratégia a partir de agora.
"Nosso objetivo principal no segundo turno é deixar o eleitor me conhecer melhor e deixar cada vez mais claro que se trata de uma disputa de dois projetos. Um projeto que é volta ao passado, porque o exemplo do que foi o governo do PSDB no Brasil tem que ser lembrado", defendeu a Dilma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário