segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eleições 2010 • 'Somos bastante guerreiros e de chegada', diz Dilma sobre 2º turno.

A candidata do PT à Presidência, Dilma Rousseff, disse neste domigo (3), após a confirmação pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de que haverá segundo turno eleitoral, que vai ter a possibilidade de mostrar suas propostas de governo com mais detalhes para o eleitorado. “Somos bastante guerreiros e somos de chegada. Tradicionalmente, temos desempenhado muito bem o nosso papel no segundo turno”, disse Dilma.

Dilma vai disputar o segundo turno, no dia 31 de outubro, com José Serra (PSDB). “Considero essa campanha, um momento especial para a minha vida. Vou encarar esse segundo turno com muita garra e muita energia. Nesse segundo turno, vou ter oportunidade de detalhar mais minhas propostas”, disse.

A petista disse que queria manter um “diálogo” da sociedade com sua campanha. “Tenho certeza que nesse segundo turno vamos ter um processo muito importante de esclarecimento, diálogo com todos os representantes da sociedade civil que queiram estabelecer esse diálogo conosco.”

A petista afirmou que seu projeto prevê a “erradicação da miséria” e que pretende que “os 190 milhões de brasileiros possam desfrutar das riquezas do Brasil e garantir que o país chegue a ser uma economia desenvolvida, não apenas sobre o crescimento do PIB, mas com condições de vida adequadas.”

Dilma agradeceu os votos recebidos e disse que estava “honrada” com a votação que recebeu. “Começo agradecendo a todos os brasileiros e brasileiras que votaram em mim nesse primeiro turno de 3 de outubro. Agradeço os mais de 46 milhões de votos e me sinto honrada por isso”, afirmou.

A petista também agradeceu aos demais concorrentes. "Cumprimento os candidatos que concorreram nesse pleito, o candidato José Serra, e a candidata Marina [Silva, do PV]. Cumprimento ela pelo desempenho que ela teve nessas eleições. Cumprimento também o candidato Plínio [de Arruda Sampaio, do PSOL] e também todos os outros candidatos que pleitearam a Presidência da República."

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524