quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Eleições 2010 • Dilma diz que não precisa de calmantes para participar de debate.

A candidata petista à Presidência da República, Dilma Rousseff, afirmou nesta terça-feira que vai evitar qualquer tipo de provocações durante o primeiro debate entre os presidenciáveis na TV, que será realizado pela Band nesta quinta-feira. Dilma afirmou, em Brasília, que não precisará de calmantes para participar do encontro, e, sem citar nomes, alfinetou adversários.

“Eu acho que carregar o governo do presidente Lula é uma tarefa leve. Outros governos é que são pesados. Aí a pessoa precisa de vários Lexotans", disse. Em entrevista coletiva nesta tarde, a ex-ministra questionou os jornalistas: “Vocês acreditam que o debate é um torneio de provocações? Eu não”.

“Há uma diferença entre dizer e fazer. Por isso, eu não acho que a gente possa considerar que um debate é um torneio de provocações”, argumentou. A candidata declarou ainda que está estudando a “realidade do país” e a “situação das diferentes regiões”, para poder “governar bem”.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524