sábado, 8 de agosto de 2009

Temporal deixa cerca de dez mil moradores sem luz no Rio Grande do Sul.

O vento forte e as repetidas descargas elétricas que incidiram no Sul do país, na madrugada deste sábado (9), deixaram pelo menos 10 mil moradores sem energia elétrica em Serra (RS) e na região das Missões.

A cidades mais afetadas são Nova Petrópolis, Caxias do Sul (RS), Bento Gonçalves (RS), Farroupilha (RS), Pejuçara (RS), Santo Ângelo (RS), Cruz Alta, Júlio de Castilhos (RS) e Ajuricaba (RS).

A previsão das equipes da empresa Rio Grande Energia (RGE) é a de que a situação seja normalizada até o final da tarde. De acordo com a assessoria de imprensa da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), em Porto Alegre, há falta de luz em pontos isolados. Na região de cobertura da AES Sul não há nenhum registro de problema com energia.

Inundação
O Arroio Cavalhada transbordou na manhã deste sábado com a intensidade da chuva da madrugada. A água invadiu ruas da zona sul da capital gaúcha. Agentes da Empresa Pública de Transportes e Circulação (EPTC) precisaram bloquear um trecho da região e apenas ônibus e caminhões estavam autorizados a transitar pelo local. A Defesa Civil da Capital informou que cerca de 50 chamados foram atendidos.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524