quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Itabuna (BA) - Funcionários roubavam cloro da EMASA.

Se estava faltando cloro na água fornecida pela Emasa – como chegou a denunciar o vereador itabunense Ruy Machado – era porque o produto comprado pela empresa municipal vinha abastecendo o esquema de uma quadrilha formada por alguns de seus funcionários.

A bomba estourou hoje, quando a polícia prendeu um rapaz identificado como Marcos “Orelhão”, trabalhador da Emasa. Ele confessou que, no último final de semana, esteve no depósito da empresa no bairro de Nova Ferradas e retirou seis sacos de cloro, cada um contendo 25 quilos do produto.

Segundo “Orelhão”, o cloro foi levado para um receptador do bairro Califórnia, que ele identificou apenas como Neguinho. Para retirar e transportar o produto desviado, o funcionário diz ter recebido R$ 60,00.

A polícia apurou que o esquema de desvio de cloro da Emasa funciona há bastante tempo. Agentes da 6ª Corpin estão em diligências para localizar outros envolvidos, que podem chegar a um número entre 20 e 40 pessoas, inclusive alguns chefes de setor.

Ouvido hoje por uma emissora de rádio de Itabuna, o presidente da Emasa, Alfredo Melo, demonstrou espanto. “Eu não entendo como isso funcionava”, afirmou.

Pimenta na Muqueca.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524