quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Governador Jaques Wagner entrega pista do GP Bahia da Stock Car nesta quinta.

A sexta etapa do GP Bahia Stock Car, que será realizada nas ruas do Centro Administrativo da Bahia (CAB), neste domingo (9), marcará o automobilismo nacional. Isto porque é a primeira vez que a categoria, em trinta anos de existência, correrá fora de um autódromo. A realização dessa conquista terá início nesta quinta-feira (6), às 9h, quando o governador Jaques Wagner entregará oficialmente o circuito à população baiana.

Em parceria com a Secretaria de Turismo e a Bahiatursa, o GP Bahia receberá um público superior a 60 mil pessoas. Para a realização GP, que marcará a história do esporte baiano, foram destinados R$ 5.3 milhões, utilizados na construção de defensas, alambrados para proteção do público e pilotos, além do asfaltamento de 2,7 quilômetros de pista.

O GP Bahia vai contribuir muito para o desenvolvimento do esporte no estado, só o staff das equipes trará a Salvador mais de duas mil pessoas, sem contar com a movimentação turística na capital.

A expectativa é que os hotéis de Salvador atinjam elevada taxa de ocupação durante a prova. “A procura está muito grande e acreditamos que os hotéis da cidade estarão bastante ocupados”, declarou o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, Ernani Petinatti.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524