quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Eleições 2010 - TRE começa implantar título net em Mato Grosso.

A justiça eleitoral está implantando, em Mato Grosso, o Título Net, que consiste no pré-atendimento, pela internet, de pessoas interessadas em requerer operação de alistamento, transferência ou revisão de dados perante a Justiça Eleitoral. O principal objetivo é proporcionar maior comodidade ao cidadão e rapidez no atendimento aos pedidos. Os atendimentos começam na próxima segunda-feira. "É importante ressaltar que o protocolo emitido pelo Título Net após o envio eletrônico dos dados não comprova a regularidade da inscrição ou sua quitação eleitoral. Ele apenas informa o número e a data da solicitação assim como o prazo para o solicitante comparecer a uma unidade de atendimento da Justiça Eleitoral", explica a assessoria do TRE.

Com início em 6 de julho, o serviço já está disponível para os requerentes domiciliados nos seguintes estados: Acre, Alagoas, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Paraíba, Piauí, Rondônia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Sergipe e no Distrito Federal.

Um comentário:

Guttwein disse...

Bom blogueiro, acho que para ser prestigiado, temos que saber prestigiar. Agradecer visita é importante, mas porque não se aproveita para ler o texto vigente e deixar sua opinião?
Enfim, cada cabeça uma sentença.
Sucesso ao seu blog.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524