sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Macaúbas (BA) • Secretário de comunicação é preso acusado de pedofilia.

O Secretário de Comunicação da Prefeitura de Macaúbas na Bahia, José Gricélio dos Santos, 26 anos, está preso na delegacia de polícia local, a 707 km de Salvador, acusado de pedofilia. Segundo a polícia, o secretário mantinha em casa farto material pornográfico, como cópias de CDs caseiros e fotografias armazenadas em seu computador pessoal.

Santos foi intimado a prestar declarações à juíza Regiane Xavier, da Vara da Infância e da Adolescência, mas não compareceu. O secretário foi preso às 17h de quarta-feira, 4, e estava em companhia de uma mulher e de um menino de 9 anos de idade.

DVDs, máquina fotográfica, vídeo-game e gravadores também foram apreendidos pela polícia, que deve encaminhar o material para perícia em Salvador ou Vitória da Conquista na próxima semana. Até o momento, foram ouvidas três supostas vítimas menores de idade e seis adultos que acusam o secretário.

A polícia também encontrou material que pode ser o mesmo utilizado em refino de cocaína, como pasta base. O secretário nega as acusações, mas a polícia diz já ter provas suficientes para sustentar a denúncia.

A Justiça não divulgou o teor das declarações do acusado, que está numa cela isolada dos demais presos e deve ser transferido para outra cidade por motivo de segurança.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524