sábado, 6 de novembro de 2010

De férias, Dilma Rousseff passeia de helicóptero pela Bahia.

Em período de descanso na Praia do Patizeiro, em Itacaré (BA), no litoral sul da Bahia, a presidente eleita Dilma Rousseff fez um passeio de helicóptero pelas praias baianas entre a tarde e o início da noite desta sexta-feira (5), segundo relator de trabalhadores da fazenda do empresário paulista João Paiva, onde Dilma está hospedada desde quarta-feira.

De acordo com os funcionários, o helicóptero chegou ao local por volta das 16 horas e sobrevoou todo o sul do Estado - de Ilhéus a Porto Seguro. A aeronave voltou à fazenda por volta das 18 horas.


Segundo os trabalhadores da fazenda de Paiva, não houve movimentação na casa durante a manhã. Um assessor da presidente eleita informou que existe a possibilidade de ela deixar o local ainda neste sábado. O destino provável seria Brasília.

Na próxima semana, Dilma fará sua primeira viagem internacional depois de eleita presidente. Ela vai acompanhar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva nas reuniões do G-20, em Seul, na Coreia do Sul.

Nesta sexta, a Presidência da República informou que Dilma recebeu um convite oficial do governo da Coreia do Sul para participar da cúpula. Com isso, ela terá acesso irrestrito a todos os eventos da cúpula, como um jantar que será oferecido pelo governo sul-coreano, as audiências do G-20 e um almoço com chefes de Estado.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524