sábado, 11 de julho de 2009

Salvador (BA) - Centel registra 8 homicídios nas últimas 12h.

Em mais uma noite violenta em Salvador, a Central de Telecomunicações das Polícias Civil e Militar (Centel) registrou oito homicídios das 20h de sexta-feira (10) às 8h deste sábado (11). Entre as vítimas, dois menores de idade.

Em Vila de Abrantes, na rua Fonte da Caixa, Rui Melo de Santana Filho, 14 anos, foi vítima de disparos de arma de fogo, às 0h05. No bairro do Jardim Nova Esperança, Adailton Santos Silva, 17, foi executado com um revólver às 23h.

Na rua da Independência, bairro de Nazaré, Eliana de Almeida, 47, também foi vítima de arma de fogo. Dois homens de identidades ignoradas foram executados na cidade, sendo que um crime foi em Valéria e o outro na Federação.

Na avenida Vasco da Gama, rua Silvestre Farias, Fernando França Guedes, 27, foi executado às 21h19. Já Humberto Gonzaga Pereira Junior, 21, estava na rua direta do Calafat quando foi atingido por balas de revólver.

Juarez de Jesus Santana, 41, foi morto no Condomínio Recanto São Rafael, no bairro de São Marcos. O crime está sendo investigado pela 10ª Delegacia e Polícia, em Pau da Lima.

Balanço - A Centel registrou nas últimas 12 horas, duas tentativas de homicídio (Barros Reis e Boa Vista de São Caetano), dois assaltos à ônibus, um veículo furtado e sete carros roubados.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524