A decisão foi tomada após Thiago faltar a todas as audiências em que é investigado por supostas agressões ao fazendeiro Angelito Dias Filho, no ano passado, na fase de investigação da queixa por “vias de fato” e de instrução do processo na Justiça.
O blog Pimenta conversou há pouco com o advogado Sidnei Neves e com o próprio empresaário. Primeiro, ele relembrou das acusações de agressão ao fazendeiro. “O caso não ocorreu da forma como foi descrito em alguns veículos”.
Thiago afirmou ter ficado surpreso com a preventiva. “Tenho residência fixa, não coagi ninguém envolvido no inquérito nem tenho antecedentes criminais. Então, não entendo porque essa preventiva”.
Ele complementou afirmando que reside em Salvador desde 2005, administra dois restaurantes e está concluindo o curso de economia. “Estou aqui, no mesmo lugar de sempre, para quaisquer esclarecimentos”.
O empresário diz que as acusações de agressão ao ex-fazendeiro Angelito Feijó surgiram no período eleitoral, ano passado. E complementa: “o fato não foi verdade da forma como foi noticiado”. Para ele, há uma tentativa de atingir a sua família. “Querem igualar a nossa família à de Fernando Gomes”, complementou.
Thiago reconheceu que faltou à primeira audiência do caso, mas que viajou de Salvador a Ilhéus para as subsequentes, que não ocorreram porque, segundo ele e o advogado Sidnei Neves, teriam sido remarcadas pela delegada Lícia Vieira.
Pimenta na Muqueca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário