quinta-feira, 23 de julho de 2009

José Alencar se diz 'vitorioso de uma batalha' ao deixar o hospital.

O vice-presidente José Alencar deixou o hospital Sírio-Libanês às 19h desta quinta-feira, após 15 dias de internação.

“Não posso sair daqui hoje vitorioso em relação à minha guerra contra o câncer. Estou saindo vitorioso de uma batalha, mas a guerra continua”, disse ao deixar o hospital.
Alencar disse que vai dar prosseguimento ao tratamento iniciado nos Estados Unidos, e que começa o terceiro ciclo de uso do medicamento que ainda está em fase de testes no hospital MD Anderson de Houston, no estado do Texas.

Segundo Alencar, os resultados do tratamento são “animadores”. "Então, estou muito confiante. Porém, consciente de que a guerra continua.

Ele disse ainda que deve permanecer alguns dias em São Paulo, em observação.

"Estou me sentindo bem. Não tenho nenhum sintoma. Ainda tenho de ficar uns dias aqui porque eles me deram alta do hospital mas não do serviço médico instalado aqui em São Paulo. Eles [os médicos] ainda têm que me observar pelo menos uns três, quatro dias", declarou.

Segundo o médico Raul Cutait, da equipe médica que acompanha Alencar em São Paulo, o vice-presidente ainda não há previsão de quando Alencar poderá retornar ao trabalho.

"A boa notícia é que a nova droga experimental tem apresentado resultado", declarou Cutait.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524