sábado, 11 de julho de 2009

Porto Alegre (RS) - Cidade vai ganhar mais vagas controladas por parquímetros.

A cidade de Porto Alegre deve receber 146 novas vagas de estacionamento de Área Azul Eletrônica até o fim de agosto. Segundo a prefeitura da capital gaúcha, os espaços serão controlados por nove parquímetros e ficam no bairro Floresta e imediações, na avenida Cristóvão Colombo com Benjamin Constant; nas ruas Coronel Bordini, Tobias da Silva e Quintino Bocaiúva, além do entorno da Praça Athos Damasceno.

A definição das novas vagas de estacionamento foi feita durante reunião entre a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) e representantes da Associação Quadra 2000 da Cristóvão, de acordo com a prefeitura.

Depois da implantação dos novos espaços, a cidade vai contar com mais de 4 mil vagas de Área Azul e 214 parquímetros.

A administração municipal informa que a Área Azul funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h, e nos sábados, das 8h às 13h. O veículo pode ficar na mesma vaga por, no máximo, duas horas. O pagamento deve ser feito com moedas, no valor mínimo de R$ 0,50, ou com cartão inteligente. A tolerância para aquisição do tíquete é de 10 minutos.

Quem mora nas ruas onde funcionam as vagas pode se cadastrar na EPTC (Érico Veríssimo nº 5, prédio H), para pagar R$ 0,25 por duas horas de estacionamento.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524