terça-feira, 14 de julho de 2009

Últimas da Tv - Rede Globo nega o fim do seriado "Toma Lá Dá Cá".

Na quinta-feira (2), foi noticiado que o Toma Lá Dá Cá, da Globo, chegaria ao fim em dezembro de 2009. Com isso, o humorístico estrelado por Miguel Falabella, Marisa Orth, Arlete Salles, Adriana Esteves e grande elenco teria apenas mais 33 capítulos.

A notícia foi dada por Miguel Falabella, responsável pelo roteiro final da atração, a um jornal carioca. Na entrevista, o ator, que também atua na série, disse que pretende deixar a tevê em 2010 e investir em projetos de teatro.

A emissora carioca nega o fim do humorístico. Segundo a Central Globo de Comunicação (CGCOM), o programa trabalha com temporadas e só em 2010, quando a nova grade da emissora for fechada, é que Manoel Martins, da diretoria de entretenimento da CGCOM, baterá o martelo sobre sua permanência ou não no ar.

O Toma Lá Dá Cá, que começou como um especial de fim de ano na Globo, em 2005, fez tanto sucesso que, dois anos depois, ganhou um horário fixo na grade da emissora, sendo exibido às terças-feiras no lugar da série A Diarista.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pra mim já era para ter retirado da grade da rede globo,programa ,chato e sem graça.

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524