A poeira invade casas e lojas e causa doenças. Marizete de Souza, dona de casa de 57 anos, conta que a inexistência de pavimentação é o que mais incomoda. A rua onde mora é uma ladeira totalmente esburacada, o acesso é difícil e qualquer deslize pode levar a uma queda. Ela afirma que nunca caiu, mas procura ter cuidado para que isso não aconteça.
De acordo com Marizete, crianças pequenas brincam na rua mesmo com os riscos e a poeira. Ela explica que, quando chove, a situação é ainda pior, pois tudo vira lama e a dificuldade de andar é imensa. A cada chuva, novos buracos surgem na rua.
Moradora do bairro há 30 anos, ela diz que já se acostumou com a poeira, mas sua mãe mora em outra rua e sofre de alergia devido à poeira em dias de sol. As ruas, a maior parte ladeiras, impedem que os carros passem. Os ônibus já não trafegam por todo o bairro e, segundo Marizete, ela precisa sair de casa mais cedo para pegar ônibus em um ponto mais distante.
Jornal A Região.
4 comentários:
TOME 25!!!!!!!! AZEVEDO TRAIDORRRRRRRRRRRRRR
PERDEU MINHA CONFIANÇA!
Este tipo de coisa é muito comum no brasil!!!! é uma pouca vergonha,isso só terá um ponto final ,quando a justiça cumprir a lei com rigor para todos,sem excesões,e outra é quando o povo aprenderem a votar,e saber realmente a importãncia de seus respectivos votos.
AZEVEDO É DO DEM 25!!!
VAMOS GRAVAR ISSO PRA QUANDO ELE VINHER COM A CARA DE PAU EM 2012.
O prefeito de Itabuna tem que aprender muito com o prefeito de vitoria do espirito santo abra os olhos pessoal porque Itabuna esta morrendo e a cultura dela também é por isso que os Itabunense estão indo embora de suas cidades porque não tem como viver com essa miséria de vida que o prefeito esta fazendo já sofri muito ai sou Itabunense mas tenho vergonha de minha cidade venha prefeito ver oque é uma cidade limpa e organizada aqui no espirito santo aqui tem emprego também pode vir trabalhar aqui ta te deixo um abraço e melhore o lugar onde voçê frequenta fica com Deus
Postar um comentário