domingo, 5 de julho de 2009

Itabuna (BA) - Bairro Maria Pinheiro sofre com esgotos abertos.

O Bairro sofre com esgotos abertos e a falta de pavimentação das ruas. Sem asfalto, elas ficaram ainda mais esburacadas depois das chuvas que caíram em junho e a lama dificulta a passagem dos moradores. Em boa parte das ruas, veículos não podem trafegar, crianças e adultos andam com cautela para não cair.

A poeira invade casas e lojas e causa doenças. Marizete de Souza, dona de casa de 57 anos, conta que a inexistência de pavimentação é o que mais incomoda. A rua onde mora é uma ladeira totalmente esburacada, o acesso é difícil e qualquer deslize pode levar a uma queda. Ela afirma que nunca caiu, mas procura ter cuidado para que isso não aconteça.

De acordo com Marizete, crianças pequenas brincam na rua mesmo com os riscos e a poeira. Ela explica que, quando chove, a situação é ainda pior, pois tudo vira lama e a dificuldade de andar é imensa. A cada chuva, novos buracos surgem na rua.

Moradora do bairro há 30 anos, ela diz que já se acostumou com a poeira, mas sua mãe mora em outra rua e sofre de alergia devido à poeira em dias de sol. As ruas, a maior parte ladeiras, impedem que os carros passem. Os ônibus já não trafegam por todo o bairro e, segundo Marizete, ela precisa sair de casa mais cedo para pegar ônibus em um ponto mais distante.

Jornal A Região.

4 comentários:

Anônimo disse...

TOME 25!!!!!!!! AZEVEDO TRAIDORRRRRRRRRRRRRR
PERDEU MINHA CONFIANÇA!

Anônimo disse...

Este tipo de coisa é muito comum no brasil!!!! é uma pouca vergonha,isso só terá um ponto final ,quando a justiça cumprir a lei com rigor para todos,sem excesões,e outra é quando o povo aprenderem a votar,e saber realmente a importãncia de seus respectivos votos.

Anônimo disse...

AZEVEDO É DO DEM 25!!!
VAMOS GRAVAR ISSO PRA QUANDO ELE VINHER COM A CARA DE PAU EM 2012.

Anônimo disse...

O prefeito de Itabuna tem que aprender muito com o prefeito de vitoria do espirito santo abra os olhos pessoal porque Itabuna esta morrendo e a cultura dela também é por isso que os Itabunense estão indo embora de suas cidades porque não tem como viver com essa miséria de vida que o prefeito esta fazendo já sofri muito ai sou Itabunense mas tenho vergonha de minha cidade venha prefeito ver oque é uma cidade limpa e organizada aqui no espirito santo aqui tem emprego também pode vir trabalhar aqui ta te deixo um abraço e melhore o lugar onde voçê frequenta fica com Deus

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524