Joseane Santos da Silva, 22 anos, recebeu ajuda de moradores da rua onde teve o bebê, um menino, que passa bem e já está em casa, com a família, que mora na zona rural de Caldeirão Grande.
A administração do Hospital João Durval Carneiro, em Caldeirão Grande, informou que a dona de casa ainda não estava em trabalho de parto quando procurou o hospital pela primeira vez, por volta das duas e meia da madrugada. A diretora Silvana Moreira disse que Joseane pode ter tido o trabalho de parto acelerado, num intervalo de três horas, por não ser o primeiro filho dela.
Tv Bahia.
6 comentários:
Mas que vergonha...será se não tem administração nessa cidade? A direção desse hospital deveria ser revista....absurdo
É caso de polícia, políticos demagogos que não cuidam do seu povo, não tem capacidade para administrar a coisa pública, coloca educador pra tomar conta da saúde,o lugar dela seria a sala de aula, isso é uma vergonha!
Nossa, nasci nessa cidade e quando tento ver algo que mi proporcione saudade leio um topico desastroso, pessoal acordem é seculo XXI os tempos arcaicos, juracicos passaram eta Caldeirao Grande. cadê o teu futurao promissor, é realmente grande no nome mas, nas atitudes dos governantes sempre ficou a desejar acabem com o nepotismo tentem dar vasao a rasao abracos meu povo.
Eta Caldeirão Grande, sem futuro!
Vivi por ai algem tempo, serviu apenas para eu ficar mais velho...
Sem futuro,ó que é uma pena!!!
Eta Caldeirão Grande, sem futuro!
Vivi por ai algem tempo, serviu apenas para eu ficar mais velho...
Sem futuro,ó que é uma pena!!!
nossa esta cidade precisa de muitos recursos e quem administrar tem q ter vergonha na cara e colocar ambulancias
Postar um comentário