sábado, 6 de novembro de 2010

Candeal (BA) • Agência bancária é assaltada pela segunda vez este ano.

Um assalto pensado nos mínimos detalhes. Pela segunda vez, este ano, a agência do Banco do Brasil da cidade de Candeal, na Bahia foi roubada.

Na primeira vez, os assaltantes explodiram o cofre. Agora, eles fizeram tudo de maneira silenciosa e tomaram todas as providências para atrapalhar a ação da polícia.

O assalto aconteceu durante esta madrugada na agência do Banco do Brasil. Com um maçarico os bandidos arrombaram dois caixas eletrônicos. Eles também cobriram um equipamento com uma lona para que a luminosidade provocada pelo maçarico não fosse percebida.

“Colocaram uma espécie de um tapume e cortaram dois terminais de saque e levaram todo o dinheiro”, conta o gerente da agência.

O morador de uma casa próxima à agência, que preferiu não ser identificado, percebeu a movimentação dentro do terminal por volta de 2h30. Com medo ele saiu de casa e tentou ligar para a polícia, mas não conseguiu nem de um telefone fixo nem de um celular.

Os assaltantes cortaram os cabos das duas torres de telefonia instaladas na cidade, deixando a população sem telefone.

Para dificultar a perseguição policial, eles também colocaram pregos nos pneus de uma viatura da PM.

A população de Candeal teme pelo fechamento da agência. “Pelo que estou ouvindo falar a gente vai ficar sem agência. A gente vai ter que se deslocar até a cidade de Tanquinho, que é a mais próxima, ou para Serrinha ou Feira de Santana”, observa um morador da cidade.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524