sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Belém (PA) • Jovem engole escova de dentes ao provocar vômito.

Uma adolescente de 17 anos, moradora de Belém, engoliu uma escova de dentes ao provocar o vômito. A tia da garota Lucilene Marques, de 32 anos, contou que chegou a pensar que foi uma tentativa de suicídio, mas a jovem explicou que foi um acidente.

“Ela disse que tentou vomitar colocando o dedo na garganta, mas não conseguiu. Aí, tentou usar a escova de dentes comum, que acabou descendo. Quando tentou puxar, não conseguiu mais alcançar, então pegou uma outra escova e empurrou a primeira que estava na garganta”, disse Lucilene. “Cheguei a pensar que ela tentou se matar, mas ela explicou que a escova escorregou. Foi muita sorte ela não ter morrido sufocada.”

A tia explica que o fato ocorreu há três meses, mas a jovem só comunicou a família na sexta-feira passada, dia 29 de outubro. “Ela não aguentava mais de dor e foi levada pelo namorado para fazer uma radiografia. Aí, a escova apareceu. Está no estômago dela”, afirmou.

Segundo Lucilene, a jovem confessou que há dois anos provocava vômitos na tentativa de se manter magra, o que os médicos diagnosticam como bulimia. A tia, que vive com a sobrinha há três anos, disse que não sabia do problema.

“Ela vivia no interior e veio para Belém para estudar há três anos. É uma menina esforçada, mas muito calada, não gosta de conversar muito com ninguém. Só contou quando não tinha mais jeito mesmo”, disse a tia.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524