quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Sete Lagoas (MG) - Tentativa de fuga após audiência deixa dois feridos.

Duas pessoas ficaram feridas em um tumulto que aconteceu no Fórum de Sete Lagoas (MG), na terça-feira (1º). A confusão começou quando um preso tomou a arma de um agente penitenciário que fazia a escolta e tentou escapar.

Dois presos acusados de roubo a mão armada foram levados ao fórum para audiência. Segundo a Polícia Militar, um deles aproveitou a ausência do juiz e, logo depois da audiência, quando seria algemado, pegou a arma do agente. Os dois teriam começado a brigar. Nesse momento, testemunhas que estavam fora da sala ouviram o primeiro tiro. O agente foi atingido na nuca.

Na tentativa de fuga, o preso trocou tiros com policiais que estavam no corredor. Na parede, ficaram marcas de bala. Ele não conseguiu escapar porque foi baleado.

Ainda de acordo com a polícia, o outro preso aproveitou a confusão e também tentou fugir. Policiais conseguiram recapturá-lo e ele foi levado a uma delegacia.
O agente penitenciário permanece internado, em um hospital de Belo Horizonte. Os dois presos também podem responder por tentativa de homicídio.

O juiz que participava da audiência não quis falar sobre o assunto. A direção do fórum não foi localizada para comentar o ocorrido.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524