O ex-deputado pelo Mato Grosso do Sul Pedro Pedrossian Filho, de 43 anos, - que é filho do ex-governador do estado Pedro Pedrossian - agrediu o professor de filosofia André Martins, de 42, por ciúmes da mulher Ana Cássia Nogueira Vieira, de 25 anos, nesta quarta-feira (16). O ex-parlamentar vai ser indiciado por lesão corporal leve.A agressão, que teve como testemunhas aproximadamente 100 alunos do curso de filosofia, foi durante uma aula na sala 301 do prédio do Instituto de Filosofia e Ciências Sociais (IFCS) da Universidade Federal do Rio de Janeiro, no Largo de São Francisco, no Centro do Rio.
De acordo com o professor, o ex-deputado invadiu a sala abruptamente. “Ele me deu um soco e me derrubou no chão. Pedrossian não parou até os alunos o segurarem. Estou todo dolorido e uma mesa da sala foi quebrada”, contou Martins.
O ex-deputado foi algemado e levado para o 1ª DP (Centro), onde ainda ameaçou o professor. “Você não vai sair livre disto, não, não vai terminar bonitinho como entrou aqui". Ana Cássia foi à delegacia prestar depoimento ao lado do marido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário