quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Porto Velho (RO) - Falta de fiscalização afoga o trânsito na Jatuarana.

Motoristas de Porto Velho reclamam que cada vez mais o trânsito se torna pesado nos horários de pico na avenida Jatuarana. A falta de fiscalização na principal avenida da Zona Sul da capital, é o motivo do transtorno.

Segundo os motoristas que por lá passam a situação poderia melhorar se a fiscalização começasse a agir. Pela manhã de ontem apesar da imensa fila de carros que se formava na Jatuarana, caminhões permaneceram estacionados próximo à esquina com a Campos Sales, dificultando o acesso dos veículos à direita.

Em alguns momentos, quando o sinal fecha somente para quem pretende entrar à esquerda, o trânsito pára, por causa dos caminhões. Há uma semana a situação ficou insustentável porque os motoristas não conseguem acessar a BR-364 pela Jatuarana, entre o trevo do Roque e Candeias, devido à construção do viaduto.

Por causa dos caminhões e da construção do viaduto, o fluxo de veículos aumentou no sentido contrário, em direção à Campos Sales. Os motoristas esperam a fiscalização do trânsito na avenida.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524