sábado, 5 de setembro de 2009

Distrito Federal - Quatro pessoas morrem em dois acidentes de trânsito.

Quatro pessoas morreram na manhã deste sábado (5) em acidentes de trânsito no Distrito Federal. Na DF-180, um menino de 11 anos foi atingido por um caminhão. Ele estava andando de bicicleta com o pai. Janderson Vieira de Sá andava de bicicleta no acostamento da rodovia, a caminho de Samambaia, cidade próxima a Brasília.

Segundo testemunhas, um carro teria fechado o caminhão. O motorista perdeu controle na pista molhada e tombou por cima do menino. O pai, que andava em outra bicicleta, viu a cena e se desesperou. Quatro pessoas que passavam pelo local ainda tentaram levantar o caminhão, mas era pesado demais.

Mais cedo, por volta das 5h outro acidente grave. Na DF-463, sentido São Sebastião, quatro jovens voltavam de uma festa quando o carro atravessou a pista e bateu em uma árvore. Três pessoas morreram na hora. Amigos e familiares tentam entender o que aconteceu.

A única sobrevivente foi levada para o Hospital de Base, em Brasília. Uma adolescente de 15 anos. De acordo com os parentes, a pancada na cabeça foi forte e ela passa agora por exames neurológicos.

O pai do menino morto em Samambaia, Juvenal dos Santos Vieira, teve ferimentos leves e está fazendo exames de raio X no Hospital de Ceilândia. Já o motorista do caminhão não se feriu. Agentes da Polícia Civil foram até o local do acidente.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524