Uma briga conjugal terminou em morte trágica nesta tarde de domingo (12), em Vila Velha. A paulista Natália Oliveira César, de 21 anos, caiu do décimo andar do prédio de luxo Praia Formosa, localizado na orla de Itaparica. Após discutir com o marido, que ainda não teve o nome divulgado, ela teria se jogado da varanda do apartamento onde o casal morava. Após a queda, mais de 50 pessoas se aglomeraram em frente ao edifício para ver o que tinha acontecido.Antes de cair, a mulher teria tentado se jogar uma outra vez, da janela do seu quarto. O marido dela contou que conseguiu detê-la, segundo os peritos que estiveram no local. Desesperado e sem conseguir controlar a esposa, o homem chamou a mãe dele e o sogro para ajudar conter a jovem, que não conseguia se acalmar. Ela não aceitava tomar calmantes, segundo informações dadas pelo marido à equipe da perícia.
Foi em um momento de distração, enquanto o homem conversava com a mãe na sala de estar da residência, que Natália teria corrido em direção à varanda e se jogado. Os chinelos da jovem estavam na direção da varanda. Uma cadeira estava colocada também próximo à sacada e pode ter sido utilizada pela jovem para pular, segundo a perícia.
Antes de cair na grama da área externa, Natália caiu em cima da guarita do porteiro e com a força da queda, quebrou o granito da instalação. Uma funcionária do prédio estava dentro do local, no momento da ocorrido.
2 comentários:
Tá virando moda 'acidentes assim..
Já faz dez anos q ela se foi, como essa menina era uma pessoa boa
Postar um comentário