quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tv por Assinatura - Via Embratel terá novos canais e serviços.

Novos canais

Os assinantes passaram a contar com novos canais abertos na programação da operadora. Os canais Globo SP, Globo Rio, TV Cultura, Futura e RedeTV! serão adicionados à grade de programação. Os canais Globo estarão disponíveis apenas para algumas regiões e faz parte de uma política de afiliadas adotada pela emissora em todas as operadoras.

Novo equipamento

Nas próximas semanas, os parceiros da operadora poderão comercializar um novo tipo de antena para os assinantes da Via Embratel. Em parceira com um fabricante a operadora desenvolveu uma antena híbrida, capaz de receber os sinais em banda C e banda KU (utilizada para transmissão dos canais de TV por assinatura), ao mesmo tempo. O novo equipamento não será vendido pela Embratel, mas os parceiros interessados poderão contar com uma facilidade na negociação com o fabricante.

Novos combos

Assim como as demais operadoras, a Via Embratel também passará a oferecer combos (pacotes combinados) de seu serviço de TV por assinatura com outros produtos da Embratel, tais como o Livre, 21 e WiMax.

Ponto Adicional

A operadora também anunciará nos próximos dias o início da comercialização dos pontos adicionais, permitindo aos assinantes terem acesso a programação da operadora em mais de um televisor na mesma residência. O modelo e valores de comercialização ainda não foram divulgados.

Vcfaz.net.

3 comentários:

Gui disse...

aFF pra mim aii oq da bem eh a globo rio e a redetv por causa do panico...

Em outras palavras

CAde a WARNER CHANNEL, SONY, e AXN ????

Eurochannel na ClaroTV disse...

A TV Cultura e o Canal Futura são bons canais, com uma programação de excelente qualidade, mas deveriam pelo menos incluir também o Canal Brasil e o Universal Channel, que são canais globosat.

Anônimo disse...

CONCORDO COM A OPINIÃO DOS AMIGOS..JÁ ESTÁ NA HORA DE LIBERAR OS CANAIS ABERTOS.TODOS..PORQU E FOI DI-TO QUE TERIA TODOS LIBERADOS(DI-TO PELO VENDEDOR)..E PRINCIPALMENTE O CANAL WARNER.....POIS ELE É O MELHOR..

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524