sábado, 11 de julho de 2009

Rio de Janeiro (RJ) - Dois mortos e ônibus queimado em área onde Bope fez operação.

Depois de dois dias de ações em morros da Zona Norte e do Centro do Rio, a tensão aumentou com as incursões de policiais do Batalhão de Operações Especiais (o Bope). Houve troca de tiros entre traficantes e policiais em três morros de Santa Teresa. Dois homens foram mortos e sete presos.

Policiais do 1º Batalhão da Policia Militar informaram que um ônibus da linha 201 (Santa Alexandrina - Praça XV-Circular) foi incendiado na Rua Itapiru, no Rio Comprido, na zona central da cidade, a mando de traficantes.

Nessa área, o Batalhão de Operações Especiais (Bope) fez operações na tentativa de capturar os assaltantes que atiraram e mataram o cabo Ênio Santiago, na sexta-feira, na Tijuca.A PM informou que nas incursões pelos Morros da Fallet, Prazeres e Fogueteiro, em Santa Teresa, morreram dois suspeitos, foram presos sete e armas, apreendidas – dois fuzis e uma metralhadora .30.

Segundo a PM, ninguém ficou ferido no incêndio na Rua Itapiru, mas um homem passou mal e foi atendido no local. O ataque ao coletivo foi na altura de um posto de combustíveis, próximo aos acessos dos Morros da Fallet e Fogueteiro. Os passageiros teriam sido retirados do veículo antes de o fogo ser ateado. O serviço reservado do 1º Batalhão informou que o coletivo foi destruído a mando de traficantes, que perderam o paiol de armas durante a ação do Bope. A rua foi interditada mesmo depois de o ser fogo ser controlado.

Nenhum comentário:

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524