O relator do caso, conselheiro Paolo Marconi, sugeriu ainda, tendo aprovação do plenário, que os técnicos do TCM realizem “tomada de contas e auditorias” nas prefeituras de Camaçari, Lauro de Freitas e Paulo Afonso já que o Instituto Brasil assinou contratos no valor global de R$ 17 milhões nos últimos anos com esses municípios.No papel, o convênio assinado em Madre de Deus era pomposo. Previa a implementação de“ ações transformadoras ao desenvolvimento sustentável, o fomento da economia solidária, a educação, a saúde e o desenvolvimento da assistência social, a preservação e a conservação do meio ambiente e dos patrimônios históricos ou sociais, artísticos e culturais de Madre de Deus”.
Jornal A Tarde.
4 comentários:
queria saber como vai ficar a prefeita erenita se isso éo caso dela abandonar o cargo de prefeita do municipio de madre de deus
A Pefeita de Madre de DEUS BA JÁ FOI CONDENADA PELO TCM BA 03 VEZES A ULTIMA FOI AGORA DIA 21 DE OUTUBRO DE 2009 Nº DO PROCESSO 77700-08 VAI DEVOLVER MAIS 780.000,00 MIL REAIS DESVIADO DE UM PROJETO ESCOLA DA INTELIGÊNCIA EMPRESA MENEZES E MENEZES ONDE A MESMA JÁ É INVESTIGADA NO MUNICIPIO DE ILHEUS BA.
gostaria de parabenizar o TCM pela belissima atuação com o processo relacionado a liminar de cassação da prefeita de MADRE DE DEUS ou melhore dizendo ex-prefeita ERANITA DE BRITO.E APROVEITANDO PARA DIZER : QUE QUANDO DEUS QUER É ASSIM ... JUSTIÇA SENDO FEITA CARMEN GANDARELA PREFEITA DE MADRE DE DEUS ...
EM BREVE...OBRIGADO A TODOS DO TCM QUE SOUBERAM CONDUZIR BEM E COM TODO O PUDOR ESSAS AUDIÊNCIAS...
Eu gostaria de saber até quando o povo de Madre de Deus vai aceitar esta situação? tanto a prefeita quanto os vereadores são verdadeiros ladrões na verdade e uma quadrilha que se instalou no municipio.
Postar um comentário