sábado, 10 de abril de 2010

Previsão do Tempo - Nordeste terá chuva intensa neste fim de semana.

O fim de semana será de chuvas intensas na Região Nordeste do país, segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Cptec/Inpe). A condição é causada por uma frente fria que, mesmo afastada do continente, ajuda a manter um canal de umidade sobre a área.

No Rio de Janeiro, onde a chuva causa estragos desde a madrugada de terça-feira (6), a previsão é de sol entre nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva amenas.

Sul
No leste de Santa Catarina e do Paraná, o sábado (10) será nublado, com chuva isolada a qualquer hora do dia. No litoral do Paraná e no litoral nordeste de Santa Catarina, o tempo estará instável, também com chuva. Nas demais áreas da região, o sol surge entre poucas nuvens.

No domingo (11), no litoral de Santa Catarina e do Paraná, a previsão é de tempo nublado, com chuva isolada a qualquer hora do dia. Nas demais áreas da região, o sol aparece com poucas nuvens.

Sudeste
No sábado, no leste de São Paulo, no Espírito Santo e no Rio, o tempo permanece instável, com chuva a qualquer hora. No litoral sul do Rio e litoral de São Paulo, também há previsão de tempo nublado e com chuva. Na faixa central de São Paulo, o sol aparece com variação de nuvens e há uma pequena possibilidade de pancadas isoladas de chuva. Nas demais áreas da região, o sol aparece com variação de nuvens.

No domingo, as temperaturas estarão em gradativa elevação no Sudeste. No litoral sul de São Paulo, no centro-oeste do Rio e do Espírito Santo, o dia estará nublado, com chuva isolada. No litoral norte de São Paulo e nas demais áreas do Rio e do Espírito Santo, o tempo estará instável, com chuva. No centro-oeste de São Paulo e de Minas Gerais, o sol aparece entre poucas nuvens.

Centro-Oeste
No fim de semana, no norte de Mato Grosso, o sol surge com nebulosidade variável, e também há uma pequena possibilidade de pancadas isoladas de chuva. Nas demais áreas da região, a previsão é de sol com variação de nuvens.

Norte
No fim de semana, no Acre, no centro-sul de Rondônia e no sul do Tocantins, a previsão é de sol entre poucas nuvens. No norte do Amapá e no nordeste de Roraima, o sol também aparece entre nebulosidade variável e com pancadas de chuva. Nas demais áreas da região, o dia será nublado, com pancadas de chuva localmente forte.

Nordeste
No fim de semana, no litoral sul da Bahia, os dias serão nublados, com chuva isolada. No centro-sudoeste da Bahia, a previsão é de sol com nebulosidade variável. No nordeste da Bahia, em Pernambuco, na faixa central do Piauí, no sul do Ceará, no oeste da Paraíba, em Sergipe e em Alagoas, os dias serão chuvosos. Nas demais áreas da região, o fim de semana será nublado, com pancadas de chuva a qualquer hora do dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

Masi chuva para o nordeste o calor está demais!!!

Anônimo disse...

Nice respond in return of this query with firm arguments and describing all
on the topic of that.

Feel free to surf to my web page: noticias primero

Anônimo disse...

I seldom comment, however i did some searching and wound up here "Previs�o do Tempo - Nordeste ter� chuva intensa neste fim de semana.".
And I do have a few questions for you if it's allright. Could it be simply me or does it look like some of the responses look as if they are coming from brain dead visitors? :-P And, if you are posting on other online social sites, I'd like to keep up with everything fresh you have to post.
Could you make a list of all of your public pages like your twitter feed, Facebook page or
linkedin profile?

my web page; mature asian porno movies

Rede Social

E-mail: falecom.portalbrasil@gmail.com

MSN Online: portal_brasil@hotmail.com

Twitter: http://twitter.com/Portal_Noticias

Orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1174902884802331524